Espero que gostem♡
Tema: TPM
Passo a mão pela cama procurando pela minha namorada, levanto da cama após não encontra-lá, e vou atrás dela.
Saio do quarto e vou em direção a sala encontrando a mesma deitada no sofá encolida com a mão na barriga.
— Vida — chamo a mesma que logo abre os olhos — Aconteceu alguma coisa?
— Tô esperando meu remédio chegar amor — fala me olhando.
— Remédio pra que? — pergunto confuso.
— Pra cólica, o meu acabou e eu esqueci de comprar.
— Vou esquentar a bolsa de água pra aliviar um pouco a cólica enquanto o remédio não chega — falo e ela concorda com a cabeça.
Vou até o quarto e pego a bolsa de água, depois volto para a cozinha. Encho a bolsa de água e coloco a mesma no micro-ondas.
Assim que ele apita eu pego a bolsa e vejo se não está muito quente para não queimar a s/n. Assim que fica em uma temperatura que não a queimaria eu volto para a sala
— Vida tira a mão da sua barriga pra mim poder colocar — falo e logo a mesma faz oq eu pedi.
— Obrigado amor — fala assim que eu coloco a bolsa de água um pouco pra cima de sua virilha.
— Não precisa agradecer vida — falo e dou um selinho nela — vou fazer nosso café da manhã tá bom.
— Fica aqui comigo amor — fala manhosa.
— Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer rapidinho e venho ficar com vc — falo fazendo carinho na mesma.
— Não amor — fala abraçando meu pescoço — vc tem que ficar aqui comigo e me dar amor e carinho.
— É rapidinho vida eu só vou fazer um misto quente e café pra gente.
— Você não me ama mais? — pergunta com os olhos cheios de água.
— É claro que eu amo amor, eu só vou ir fazer nosso café e já venho.
— Mais vc não pode me deixar aqui sozinha amor, se vc for pra lá eu vou morrer sem seu carinho — fala e eu solto uma gargalhada com seu drama.
— Vamo comigo então vida.
— Ta bom, mais eu quero ir no seu colo.
— Vem neném — falo e ela logo fica em pé no sofá e passa os braços pelo meu pescoço e eu passo meus braços pela sua cintura e vou em direção a cozinha e assim que chego lá coloco ela sentada na bancada.
Quebra de tempo
A gente já tinha tomado café da manhã e almoçado tbm, e s/n já tinha tomado o remédio para cólica, e agr estamos deitados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines s/n e n/d
Roman d'amourimagines s/n ( seu nome ) e n/d ( nome dele ) Pedidos abertos. Não faço imagines de traição, e nem de agressão. Iníciado: 25/08/2022 Finalizado: ??/??/???? Não aceito adaptações