Epílogo

919 111 29
                                    


     Visenya Targaryen           

 

Quase lá... - estreito meu olho direito, enquanto mantenho o esquerdo na câmera fotográfica - Inclina um pouco mais para a direita... Perfeito!

Aperto o botão para bater a fotografia assim que vejo a modelo em minha frente na posição que eu tanto buscava.  Abaixo o olhar para a tela da câmera, sorrindo satisfeita. 

- Ficou muito boa! - direciono o olhar para a mulher, que me encarava em expectativa - Essa foi a última, terminamos por aqui. 

Ela suspirou aliviada e então foi em direção aos cabideiros onde as outras modelos estavam descansando. 

- Muito bem pessoal, o ensaio foi maravilhoso! - exclamei alto, chamando a atenção de todos no estúdio - Trabalho excelente hoje, parabéns a todos! 

Puxei uma salva de palmas, sendo acompanhada pelas modelos e pelos funcionários que me ajudavam aqui na Luminous. Após receber alguns cumprimentos e ser parabenizada pelas mulheres - que elogiavam minha capacidade de deixá-las mais a vontade durante as fotos - fui até meu escritório, conectando a câmera no computador para poder analisar melhor meu trabalho. Suspirei cansada e sentei-me na cadeira, pegando o celular para dar uma olhada nas mensagens que haviam me enviado durante o dia. Com o dedo eu rolava a tela de forma despretensiosa. A primeira mensagem que me chamou atenção de fato foi da Helaena. 

Tia Hela: Oi gatinha, estou mandando essa mensagem para te parabenizar pelo seu último trabalho para a ELLE. Você está cada vez mais se superando garota, sempre fico admirada com suas fotos. Estou com saudades de você, tente arrumar um tempinho para me visitar aqui em Londres ;)

Sorri de lado ao terminar de ler sua mensagem. Tia Helaena era uma fofa! E mesmo estando extremamente ocupada agora que se tornou a presidente da Valyria - depois do escândalo de negociações fraudulentas vir a tona e Aegon perder sua posição de liderança na empresa - Ela tirou um tempinho para me parabenizar.

Respondi-a em agradecimento, deixando claro que iria visitá-la logo e que também estava com saudade.

A próxima conversa que abri foi a do meu grupo de amigas que fiz durante a faculdade. As garotas estavam animadas e cheia de ideias para meu aniversário de 25 anos que se aproximava. Elas me pediam para dar alguns pitacos sobre o assunto, como o lugar onde seria a festa, os convidados, o DJ...

Eu respondi apenas com um: Me surpreendam! Confio em vocês...

Eu nunca fui uma boa organizadora de aniversários, então deixar tudo na mão das minhas amigas era de fato a melhor opção.

A última mensagem que chamou minha atenção, era a mais importante delas. Ajeitei-me melhor assim que abri a conversa. 

Mãe: Oi, filha. Tudo bem? Reservei nossa mesa no Saveur de l'âme hoje a noite. Te espero lá. Amo você <3

Suspirei pesadamente, sentindo uma pontada de tristeza ao relembrar que o jantar era hoje. 

Seria o terceiro ano seguido que nos reuniriamos para relembrar dele... 

Assim que estiver chegando aviso a senhora. Também te amo, mãe <3

******

 
Após sair da Luminous, dei uma rápida passada até meu apartamento para tomar um banho e me arrumar, seguindo para o restaurante logo em seguida. Assim que cheguei no local, o garçom prontamente me tratou de levar até o terraço, onde minha mãe me esperava em uma das mesas. Rhaenyra estava segurando uma taça de vinho enquanto parecia distraída ao olhar a cidade pela parte aberta do ambiente . 

Pecado CapitalOnde histórias criam vida. Descubra agora