10 | How much will you hate me if I kiss you now?

202 19 10
                                    

Cidade do México, México
16:00pm

Noah's pov

Quando finalmente chegamos ao hotel, eu e Sina caminhamos até a recepção luxuosa.

—Olá, boa tarde! Eu queria pedir a chave do quarto de casal que eu reservei.

—Ok. O senhor pode me informar seu nome? — o rapaz loiro engravatado questiona.

—Noah Jacob Urrea.

Percebo Sina ao meu lado com o olhar confuso. Quando recebo a chave do nosso quarto, vamos até o elevador.

—Que porra é essa, Noah? Um quarto para nós dois? E pior, um quarto de casal? Ninguém vai estar lá dentro para conferirmos se somos um casal! — a loura parece irritada e me olha profundamente, com o seu olhar fumegante e funesto.

—Mesmo assim, Deinert. Com certeza iriam estranhar. Pelo menos eu acho que é menos suspeito fazermos dessa forma. — retruco sorrindo ladinho.

—Acha que só por que tem um sorriso bonito e sai distribuindo seu charme por aí você pode fazer o que bem achar, Urrea? — ela pergunta, fisgando o meu olhar para si novamente. Me obrigo a carregar a voz com toda a arrogância do mundo e retrucar:

—Acha que tenho um sorriso bonito?

—Argh, você não presta! — ela range os dentes e pega sua mala, saindo do elevador como uma bala. Vou logo atrás dela, levando a chave em minha mão.

Quando chegamos à porta branco gelo, eu destranco e entramos no quarto com cheiro de lavanda. O celular de Sina toca alto, e no visor está escrito "pai" — talvez eu tenha espiado só um pouco. Ela vai até a varanda para atender a ligação.

Enquanto abro minha mala para separar uma roupa mais adaptável para a noite quente, posso ver pela fresta da cortina que Sina anda pela a areazinha com uma das mãos na têmpora direita. Sua boca se move rápido, como se a loura estivesse em uma briga de farpas. Isso me faz questionar o que está acontecendo naquela ligação — e minha curiosidade é ainda mais alimentada quando vejo os olhos de Deinert resplandecerem, implorando para que ela libere as lágrimas aprisionadas.

Meu coração sente uma repuxada de angústia a ver Sina Deinert Coração de Pedra querendo chorar. Largo o que estava fazendo e me encosto na porta, tentando ouvir algo; mas é tarde demais, ela desligou a ligação e agora está limpando o rosto.

Volto para o que eu estava fazendo quando ela sai abruptamente da varanda.

—Você está bem? — questiono, a olhando.

—Claro que estou. — E sorri.

[...]

Narradora's pov

O elevador metálico chia alto, avisando que o casal chegou ao andar da janta.

—As damas primeiro — Noah dá passagem para Deinert sair primeiro, aproveitando para inalar o seu delicioso cheiro de baunilha com flor de ameixa.

Urrea e Sina estão indo jantar no salão. A advogada está com um vestidinho laranja de alcinhas que vai até o meio das suas coxas. Seus saltos são brancos e delicados. O delegado está com uma blusa social branca de manga curta, tênis e um short caqui.

Ambos vão caminhando até o salão em total silêncio. Na verdade, Sina parece abalada pela conversa ainda. O moreno consegue ver em seus olhos. Eles passam em frente de uma sala de jogos e ela para. Seu sorriso travesso aparece de repente eu seu rosto e ela logo fala:

—Vamos jogar sinuca!

—Claro! Está pronta para perder? — retruca o moreno.

—Perder? Nunca!

A sala climatizada está toda para os dois; afinal, todos estão jantando.

A loura pega o taco e ajeita as bolas para dar a primeira sacada. Noah pega seu taco e observa de longe.

Ela fecha um olho, mira e puf! A bola branca rebate no triângulo de bolas coloridas e elas se espalham.

—Pode dar a primeira sacada, meu bem. — declara Urrea, sorrindo ladinho.

Sina troca de lugar e mira na bola roxa com o número 5. Ela se posiciona em uma ponta e tenta mirar na bola novamente.

—Você está na posição errada, sabidinha.

—Estou, Sr. Sabe Tudo? — Deinert praticamente rosna, trincando os dentes.

Noah suspira e apoia seu taco na parede. Ele dá a volta pela mesa e se posiciona atrás de Sina. O quadril da loira está alinhado ao do moreno. Seus corpos colados, Urrea praticamente sobre Deinert e as mãos grandes do moreno em cima das mãos delicadas da advogada. A respiração de Sina chega até mesmo a falhar.

Como todos sabem, o imã é um objeto capaz de produzir um campo magnético ao seu redor, possuindo dois polos principais: um de atração e outro de repulsão. Também conhecido por magneto, o ímã é constituído por um material ferromagnético e a sua ação magnética se forma devido a constante movimentação dos eletrões em seu interior.

Agora imagine essa atração e repulsão em pessoas. Associe toda essa física acontecendo entre dois corpos. Atração e repulsão.

É isso que acontece entre esse dois. A cada vez que a atração de um cresce, a repulsão do outro se alimenta. É como se os dois nunca estivessem em sintonia em questão ao seus sentimentos. Exceto nesse momento.

Os corpos quentes colados. Noah a procura de uma posição correta para Sina bater na bola. Ambos atraídos por toda aquela proximidade funesta. A bunda da loura colada no quadril de Urrea.

Ambos estavam pela primeira vez em sintonia. Atraídos igualmente. Com o mesmo calor nocivo a seus corações.

E finalmente, a bola roxa é tocada pelo taco. Mas não de forma comum. Ela é mandada para longe quando o moreno joga agressivamente o taco em cima da mesa e vira o corpo de Sina por completo. Colando seus corpos pela frente.

Seus rostos estão com uma proximidade absurda. Ofegante, Deinert fecha os olhos. Com a boca entreaberta, Urrea pode sentir o hálito quente e desesperado de Sina.

— O quanto você me odiaria se eu te beijasse agora? — Noah pergunta com a voz rouca de desejo.

—Muito — Deinert responde em um suspiro.

—Senhores? Desculpe interromper, mas o jantar está prestes a terminar. Achei que seria prudente avisa-los. — uma senhora grisalha com a farda do hotel chega à sala de jogos.

O "casal" sai de transe.

—Oh, c-claro. Estamos indo. Obrigada por avisar. — Sina se desvencilha daquela proximidade e sai na frente, deixando um sorriso para a senhora e um olhar profundo e silencioso para Noah.

📌📌📌

•POSTEEEEI!!!
•Sumi por dois meses, mas é sobre isso.
•Agradeçam a pessoinha que acabou de me pedir pra postar, só postei por ela.
•VOTEM E COMENTEM, POR FAVOR!! 😩
•Bjo, GOSTOSOSSSSSSSS

The Cell Beat | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora