Londres, Inglaterra
07:30amNarradora's pov
—Impecável trabalho, Sr. Urrea e Sra. Deinert! — exclama o prefeito, orgulhoso. — Essas digitais são essenciais para a investigação. Agora vocês precisam encontrar o que há nesse tal barco que estava afastado, e tentar gravar a chegada de drogas, que provavelmente é por lá. Vocês podem ir novamente hoje?
—Ah... — Noah exala, aparentando estar exausto. — Tudo bem.
—Ótimo! Meu assistente alugará uma lancha que ficará na disposição de vocês para descobrir o que tem naquele outro barco.
Sina aceita também, e logo Urrea se despede e sai da sala, pensando em como faria isso.
A advogada vai atrás do moreno, e quando a alcança, toca em seu ombro. Noah se assusta, e sua pele se arrepia. A loura tenta ignorar o fato — o qual ela passou o resto do dia pensando sobre.
—Já está cansado do meu rostinho bonito? — Sina debocha, se referindo ao desinteresse e ao exaustão que o delegado expressou na sala.
—Estou cansado da sua presença e chatice!
—Você não negou que eu sou bonita... — Deinert gargalha, provocando o moreno.
—Não mesmo, eu não posso mentir — exclama.
Sina morde o lábio, satisfeita parcialmente com a resposta de Urrea. Ela anseia por mais, muito mais. Uma parte dela — o ego — gritava e manifestava o prazer de ouvir aquelas palavras. Já a racionalidade, dizia que talvez isso estivesse indo longe dos parâmetros.
A loira arrisca. Se aproxima, como se fosse beija-lo, de tão próxima que estava. A respiração de Noah é ofegante, ansiosa e nervosa. Sina fica séria, como se aquilo fosse realmente sério. Ela está colada nele, tanto que é possível sentir o perfume doce de Deinert. Após alguns segundos de, vamos dizer que "confusão", a advogada sorri de lado a lado, em seguida, mordendo os seus lábios cor de cereja.
—Calma, Urrea! Eu não mordo...A não ser que você peça.
Urrea revira os olhos e sai dali, sentindo seu coração bater mais forte. Não de amor. Pelo menos ainda não. Então o era aquilo? Raiva? Tensão sexual? Isso não é nada, esquece, coração; dizia Noah a si mesmo, se convencendo. Ele logo afasta os seus pensamentos, indo até seu carro e saindo daquele ambiente o mais rápido possível.
Deinert sorri, cruzando os braços e suspirando. Logo vai até seu carro, pensando em qual vestido ela deseja usar, e, obviamente, ela procuraria o vestido ideal na loja de sempre.
Quando chegou ao estacionamento da loja de grife, a loura sai do carro e adentra a loja, já pensando em seu vestido. Logo ela sente o cheiro de roupa, aquele que ela tanto ama. A vendedora logo vai ajudar a advogada, mostrando diversos modelos, mas nenhum a encantou como ela desejava.
Até que, um vestido fez seus olhos brilharem. Ele, um Black Vinyl, todo envernizado. Curto, ia até o meio das coxas de Sina. E o seu encanto era a sua manga única e bufante, com o corte reto. Era perfeito, em todos os sentidos; inclusive, para provocar Urrea.
Ela pede para provar, e assim que entregue, Deinert vai ao provador e põe o vestido. A loira observa seu corpo lentamente, sentindo o poder que adquiriu ainda mais após colocar o vestido. As suas curvas se acentuaram. Sina toca o tecido do vestido lentamente. Ela sai do provador, indo mostrar o vestido às vendedoras.
Deinert imediatamente compra o vestido, que logo quando retirado do seu corpo, é colocado na sacola. A loira entra no carro e envia uma mensagem a suas amigas, pedindo para assistir um filme hoje a tarde, para que passe o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cell Beat | Noart
FanficThe Cell Beat | noart Apesar de todos os admiradores da Inglaterra romantizarem demais o país, a cidade de Londres em especial é um lugar que pertence somente a cara bonita. Em suas sombras se encontra um mundo de crime, julgamentos e injustiças; m...