11 | I'm not trying to seduce you.

214 18 4
                                    

Cidade do México, México
19:30 pm

Sina's pov

Logo após aquela...coisa na sala de jogos, eu e Noah fomos jantar e ficamos sabendo que vai acontecer uma festa fantasia mais tarde.

Logo pensei na investigação e o quanto isso poderia colaborar nela. Quando o jantar acabou, Noah disse que iria subir para pegar suas coisas e eu decidi esperar no Hall. Aproveito para ligar para as meninas.

—Heyoon! Nour! Como estão? — pergunto, sorrindo para a ligação de vídeo.

—Olha quem apareceu! — brinca Heyoon. — Estamos bem. Ou melhor, estamos cansadas.

—Sim! Tive muitos plantões essa semana. Sabia que eu fiz uma ponte de safena no coração de uma neném? Tudo correu bem, graças a Deus. Foi lindo! — Nour diz, muito animada.

—Que incrível! Me conte mais depois. E sua loja, Yoon? O fornecedor já enviou as peças da nova coleção?

—Já sim! Depois te mando uma foto, tá bem? — ela suspira. — Ah, e como está a viagem com o gostoso? Ops, Noah. Aproveitando muito? Já conseguiu ver ele de cueca?

—Heyoon! — repreendo minha amiga. — Não, eu não vi ele de cueca. Nem quero!

Ah, Si...Eu acho que você sente algo por ele, só acho!declara Nour.

Só se for desgosto, No! — digo, apesar de sentir uma pontada de culpa por mentir para elas. Eu sinto sim desgosto por ele, mas não posso omitir minha atração. — Olha, eu tenho que comprar uma fantasia agora, acredita? Vai ter uma festa fantasia e isso é bom para a investigação. Porém, antes de desligar, preciso contar algo para vocês. — Conto para as meninas a situação da sinuca, a situação do avião e a ousadia de Noah de pedir um quarto com somente uma cama.

Eu sinto cheiro de tensão sexual. E eu estou sempre certa. — Reviro os olhos quando Heyoon diz isso.

Afinal, me despeço das meninas quando Noah aparece no Hall.

—Vamos? — ele pergunta.

[...]

Talvez, só talvez eu tenha comprado uma fantasia de bombeira. Mas, pior, eu tive que comprar em um sex shop — imagine o quão curta ela é.

Porém, o pior de tudo isso é que Noah comprou também uma fantasia de bombeiro. No mesmo lugar que o meu.

Deixem-me explicar melhor.

As lojas de fantasias estavam fechadas e a única que tinha era do outro lado da cidade. Então compramos essa porcaria em um Sex Shop. Foi constrangedor.

Após a longa ducha, coloco o mini macacão e chapéu de bombeira junto com uma meia calça preta. Uso um salto preto e meus cabelos caem lisos nos ombros. Aproveito e coloco o meu batom vermelho clássico, que foi acompanhado por um contorno de lápis preto no meu olho.

Saio do banheiro e me deparo com Urrea. Ele está com calça de bombeiro e suspensório e chapéu de bombeiro e...sem camisa. O olho de cima a baixo, e somente percebo que ele faz o mesmo depois. De repente, me sinto desidratada. Ele não para de olhar para meu decote de zíper ou para minhas pernas ou para meus lábios vermelhos.

—Vamos acabar logo com isso. — digo, revirando os olhos.

—Não faz isso. Não com essa roupa. — Urrea parece estar prendendo a respiração quando faz isso. Ele fecha os olhos e seu pomo de Adão se mexe, mostrando que o moreno engole seco.

—O que? — questiono, confusa e impaciente.

—Revirar os olhos assim.

—Me poupe dos seus pensamentos pornográficos. Eu sei que a minha...vestimenta não ajuda, mas a sua também não! — Noah assente. Suas mãos estão descansando no quadril e ele está olhando para baixo.

Saio na frente e o delegado vêm atrás. Posso ouvir um sussurro quase inaudível. Ele diz algo como: "Se você soubesse o quanto isso é inevitável...".

Entramos no elevador e ele me puxa pela cintura de lado. Quase protesto, mas olho para cima e percebo a câmera. Me aconchego onde estou e brinco com o dedo no seu peitoral como se estivesse desenhando círculos. A pele do moreno se arrepia.

—O plano é o seguinte...— vejo o elevador começar a sair do décimo terceiro andar. — Vamos enrolar na festa e depois achar algum escritório que contenha algum computador que possa nos entregar informações.

—Porra, Sina.

—O que foi? — me calo quando percebo um volume lá embaixo. Sorrio um riso debochado. — Eu não estou tentando te seduzir. Você acha isso só porque estou colada com você? Não temos que fingir que somos um casal, docinho? — quase vomito após falar isso.

—Não estou dizendo isso. Eu estaria te culpando por ser gostosa. — Noah fala mais como um desabafo; como se pouco se importasse com isso. Sua cabeça está encostada na parede do elevador.

—Você gostaria que eu te seduzisse? — pergunto num tom até mesmo erótico. Urrea chega a abrir a boca para responder, mas é impedido por uma voz meiga e doce:

—Éee...Com licença, tio e tia. — uma criança com vestido rosa brota na porta do elevador, e eu somente percebo agora que paramos no quarto andar. — Vocês poderiam me ajudar a encontrar meus pais? Vocês são bombeiros, não são?

—A-ah, oi, pequena! — Noah se desvencilha de mim e agacha para ficar na altura da criança. — Podemos te ajudar sim. Afinal, somos bombeiros, não somos, amor?

—Somos? — Urrea pigarreia e arregala os olhos. — Ah, claro. Somos sim! — me agacho assim como o meu "namorado". — Então, onde seus pais disseram que iam?

—Para o salão, tia.

—Então vamos até lá! — exclamo e levanto, dando a mão para ela e saindo do elevador.

Noah também está segurando a outra mãozinha dela. Chegamos até mesmo a parecer uma família, se não fosse pelas fantasias eróticas.

Não. Ew.

Entramos no salão do jantar e logo os pais avistam a pequena ao meu lado.

—Filha! O que está fazendo aqui? Quem são eles? — a mãe da garotinha nos olha de cima a baixo. Eu a entendo; quem não olharia para um casal com roupas sexuais que está com sua filha?

—São bombeiros, mamãe! Eles me ajudaram a achar vocês.

—Ah, bombeiros... — a moça ri levemente enquanto balança a cabeça.

—Éee... — Urrea coça a nuca enquanto ri.

—Sua filha é um doce! Ela nos pediu ajuda e nós a trazemos até aqui. — digo.

—Ah, obrigada! — o pai da garota diz, e a mãe sorri gentilmente.

—Por nada. Afinal, somos bombeiros! — pisco para a moça.

Eu e Noah saímos do salão e vamos até o salão de festas.

Senhora e senhoras, abram as cortinas! O show começará.

📌📌📌

•EITA CACETAAAAAA!!! esse dia ja rendeu 2 cap, agora vou escrever o terceiro! 🫣🫣
•Votem e comentem, por favorrrrrr.
•bjo GOSTOSOOOOOSSSSS

The Cell Beat | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora