01 | 29 years later...

960 100 70
                                    

Sabe as vezes eu fico imaginando como teria sido se Sarah não tivesse desaparecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe as vezes eu fico imaginando como teria sido se Sarah não tivesse desaparecido.

A gente iria ficar juntas no final? Teríamos nossas diferenças e não daria certo? Casaríamos? Teríamos filhos?

Perguntas que ficaram em minha mente durante 29 anos, perguntas que nunca seriam respondidas.

Depois que as irmãs Sanderson se foram, tive que voltar a minha vida normal, ainda contavam sobre a maldição das bruxas mas sabia que isso nunca mais iria acontecer.

Eu tive sonhava todas as noites com ela, imaginava reencontrar à mesma, abraçá-la novamente e até beijar a mesma para matar a saudade que eu tinha dela.

Fiquei esperando por ela por um, dois, três anos na esperança da mesma voltar, Max conversou comigo dizendo que eu tinha que seguir em frente e que eu poderia encontrar alguém que me faça feliz.

Eu fiquei contra essa ideia que o mesmo me falou no começo mas depois isso fez sentido para mim, eu iria ficar anos da minha vida esperando por um amor que nunca iria voltar.

29 anos se passaram desde aquele dia... Dani estava casada e já tinha dois filhos, Max e Allison se casaram e tiveram uma filha, e eu fiquei morando por vários lugares no mundo mas o lugar que me deixava mais confortável o possível era Salem.

A casa das irmãs Sanderson agora era um tipo de museu, onde pessoas iam visitar o local para saber mais sobre as bruxas e olhavam o livro delas que estava preso em uma vitrine novamente.

Eu ainda morava na mesma casa onde eu e meus irmãos morávamos quando éramos mais jovens, sou vizinha do prefeito de Salem que tem uma filha muito gentil e educada, chamada Cassie.

Cassie tinha duas amigas: Becca e Izzy. Becca tinha um grande interesse em bruxas e magia, o que me fez se identificar com a mesma já que quando eu tinha a idade dela também tinha esse interesse.

As coisas mudaram, todos seguiram em frente e parecia que eu estava ainda vivendo no passado esperando por ela, as vezes me achava idiota de continuar esperando Sarah voltar.

Ela não iria voltar e com o tempo tive que aprender a lidar com isso, a lidar com essa dor que eu carreguei por tanto tempo.

Tive alguns relacionamentos com algumas mulheres mas ninguém chegava aos pés dela. Durante esses vinte e nove anos ela nunca saiu da minha cabeça! Fiquei me achando louca por pensar que ela ainda iria voltar, provavelmente por eu não aceitar a realidade.

Finalmente estávamos na minha época favorita, o Halloween. Eu sempre ficava em casa vendo filmes ou séries que me deixavam confortável, usava um moletom antigo que eu tinha no meu armário e me entupia de doces até enjoar.

Sempre ouvia rumores de que queriam invocar as irmãs novamente mas sabia que isso nunca mais iria funcionar, tínhamos acabado com a maldição das Sanderson naquele dia.

Apocalypse ➤ season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora