Ver Sarah ir embora novamente foi o gatilho para mim, senti meu coração se despedaçar aos poucos enquanto via pela última vez aqueles belos olhos azuis que me encantaram na primeira vez que nos vimos, pensei que eu não era digna de amor.
Winifred tentava reverter a maldição enquanto eu ainda estava de joelhos chorando pela minha amada que agora tinha partido.
Winifred: Desfaça o que eu fiz, eu imploro. - pedi para o livro que desvia o olhar para o chão, mostrando que não teria como trazê-las de volta.
Becca: O preço do feitiço eram elas. - diz olhando para Winifred que fica se negando do que tinha acontecido.
Winifred: Não as minhas irmãs, minhas amadas e irritantes irmãs. - fala se segurando para não chorar na frente das meninas. - Elas eram a minha família, é claro, eu era a mais bonita. - sorri tentando quebrar aquele momento triste.
Eu continuava chorando até que sinto alguém me abraçando por trás, quando olho para ver quem era, era Cassie.
Cassie: Não chora, por favor. - disse tentando me deixar mas tranquila. - vai ficar tudo bem.
Sei que a garota estava tentando me acalmar com suas palavras e admiro seu trabalho por isso mas eu sentia que seria impossível de Sarah voltar, o que iríamos fazer para trazê-las de volta?
Winifred: Oh livro, nada pode ser feito? - pergunta olhando para o livro na esperança que o mesmo tenha a resposta para esse problema.
Scar: Elas se foram, Winnie. - me levanto olhando para ela. - Sarah se foi por sua culpa, elas se foram pela sua idiota vontade de querer se vingar de Salem e agora eu vou ter que passar o resto da minha vida sem ela, a pessoa mais doce e bonita que eu já conheci nesse mundo. - digo sentindo lágrimas escorrerem pelo meu rosto e uma forte dor no meu coração.
Cassie: Scar... - diz chamando minha atenção mas ignoro a mesma.
Scar: Você ficou tão sedenta por sua vingança contra Salem que nem percebeu a besteira que fez. Eu já perdi a Sarah uma vez e eu não posso esperar mais vinte e nove anos de novo, eu só quero minha loirinha de volta e viver em paz com ela. - falo olhando para Winifred que suspira pensando em tudo o que eu tinha acabado de falar.
Ficamos caladas por alguns segundos apenas aproveitando aquele silêncio que estava em nossa volta mas logo o silêncio é quebrado por Winifred.
Winifred: Eu só sabia causar confusão, brinquei com fogo e me queimei, que sentimento é esse? - diz colocando a mão em seu peito, soltando um suspiro em seguida. - Acho que o meu coração, sinto que está se partindo. - a ruiva fala sentindo uma imensa vontade de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse ➤ season two
Fanfiction❝ she looks just like a dream, the prettiest girl i've ever seen. ❞ HOCUS POCUS 2 sarah sanderson x fem!oc