Sarah: Winnie! - exclama chamando a atenção das suas irmãs que pararam o feitiço só para olhar para a loira.
Winifred: O que você quer, traidora?! - olha para loira que se aproximava lentamente de suas irmãs.
Sarah: Me desculpa, apesar de tudo que eu fiz contra vocês mas não podemos ficar assim, somos uma família, lembra? - diz abaixando a cabeça triste querendo o perdão de suas irmãs.
Winifred: Tudo bem. - suspira olhando a loira que abre um sorriso. - Vamos continuar o feitiço, irmãs! Já está quase amanhecendo.
Sarah me encara com uma feição triste em seu rosto e eu não sabia o que ela tinha em mente, se aquilo tudo era apenas atuação para ajudar eu e Cassie a sair... estava confuso demais.
As bruxas esticam suas mãos para a frente do livro e Winifred começa a ler as palavras para invocar o poder supremo.
No meio das palavras de Winifred, o tronco de árvore começou a surgir uma luz azul nele, mostrando que o feitiço estava dando certo.
Enquanto isso, Becca e Izzy olhavam para toda aquela situação no meio de umas árvores com o plano todo acontecendo.
Izzy olha para as mãos de Becca e vê que estava um brilho azul em suas mãos novamente.
Izzy: Becca? - chama a atenção da garota e aponta para as mãos da morena. - Meu Deus! O sal na farmácia, as folhas no porão, a casa da Cassie, aniversário de 16 anos. Você é uma bruxa!
Becca: O que? Isso não faz sentido. - responde a amiga.
Izzy: Nada do que aconteceu hoje faz sentido. - desvia o olhar para Cassie mas volta o olhar para Becca. - Desculpa, estragar esse momento muito crucial na sua vida mas... acha que dá para usar seus poderes para salvar Scar e Cassie? - pergunta para a morena.
Becca: É o que vamos descobrir. - diz olhando para eu e Cassie. - Vai salvar as duas. - bate no ombro da colega que sai logo em seguida.
Eu ficava olhando para Sarah que ajudava suas irmãs com o feitiço, eu não sabia o que aquele feitiço poderia fazer ou não, tudo estava em jogo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse ➤ season two
Fanfiction❝ she looks just like a dream, the prettiest girl i've ever seen. ❞ HOCUS POCUS 2 sarah sanderson x fem!oc