09 | alone again

576 79 164
                                    

Após lermos o aviso que o livro nos deu, eu acho que já sabia exatamente qual era a coisa mais valiosa na vida de Winnie, não sabia o que iria acontecer a seguir e nem queria que acontecesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após lermos o aviso que o livro nos deu, eu acho que já sabia exatamente qual era a coisa mais valiosa na vida de Winnie, não sabia o que iria acontecer a seguir e nem queria que acontecesse.

Não demorou muito até Mary e Winifred aparecerem voando em suas vassouras tentando arrancar o livro de nós.

Izzy: Cuidado! - avisa a garota fazendo Becca criar um campo de força azul para nos proteger dos poderes de Winifred.

Winifred: Olhe, irmã, ela tem um novo truque na manga. - diz para a morena que voava com dois discos em seus pés. - Vamos nos divertir!

As irmãs começam a lançar seus poderes no campo de força de Becca que estava ficando fraco a cada segundo, ela não tinha a mesma experiência de magia do que as Sanderson.

Izzy: O poder deve ser compartilhado, Becca, me dá a sua mão. - ordena a garota que não tirava os olhos das irmãs.

Becca: Acho que estou meio ocupada agora. - diz não tirando os olhos das bruxas tentando se concentrar na magia.

Winifred: Bruxinha, não pode se esconder do nosso poder. - fala olhando para nós com sorriso maléfico em seu rosto, já que a barreira de Becca estava se desfazendo.

Izzy: O poder deve ser compartilhado. - explica para a morena enquanto Winifred lança sua magia que estava muito mais forte do que o normal.

Scar: Becca, escuta logo o que ela tá falando! - exclamo para a garota que pega na mão de Izzy, assim fazendo um círculo entre nós cinco.

Quando compartilhamos a magia de Becca umas às outras, o poder das irmãs parou imediatamente pois cinco eram mais fortes que duas nessa batalha.

Becca: Mesmo vocês sendo tão poderosas, vocês não conseguem vencer. - diz para Winifred que a olha com muita fúria.

Winifred: Esse é o meu feitiço! Minhas irmãs são inúteis, sem talento, sanguessugas. - exclama para a morena. - Mas eu continuo sendo a mais poderosa!

Scar: Você nem terminou o feitiço do poder, agora é tarde demais, Winifred. - digo olhando para a ruiva que poderia explodir de raiva a qualquer momento. - Seu livro é nosso!

Winifred: Eu não preciso de um livro. - diz se sentindo totalmente atacada. - Mary, vamos completar o feitiço sem o livro e quando terminarmos, seus poderes serão inúteis para me destruir! - fala olhando para Becca e Sarah, assim saindo junto de sua irmã, Mary.

Becca desfaz o campo de força nos deixando totalmente ofegantes, apenas sinto Sarah me abraçar pela cintura fazendo eu retribuir na mesma hora o abraço perfeito da loira.

Apocalypse ➤ season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora