Eu fiquei pensando no que dizer as meninas, eu queria ajudar mas não sabia se estava pronta para passar por isso novamente.
Quando eu ia dar minha resposta sou interrompida pela porta se abrindo pelas irmãs, Becca, Izzy e eu nos escondemos atrás de umas bancadas menos Gilbert que pegou o livro encarando as irmãs.
Winifred: Finalmente, de volta à nossa terrível e atormentadora morada! - as bruxas entram na casa comemorando ao estar ali novamente, mas não dura muito tempo já que Gilbert tinha arrumado algumas coisas.
Sarah: Onde estão as teias de aranha e as minha caldas de rato? - arregalo meus olhos após ouvir a voz da loira depois de tanto tempo.
Mary: Winnie, me abraça. - a ruiva se aproxima da morena. - Não tem mais cheiro de morte, agora tem cheiro de... - Gilbert logo a interrompe.
Gilbert: Roupa limpa. - diz com um grande sorriso nos lábios.
Sarah: Um rapaz... - fala toda encantadora para ele, me fazendo sentir uma pontada de ciúmes mas ignorei.
Gilbert: Oi, sou Gilbert, o Grande, e sou um grande fã de vocês. - Winnie o ignora totalmente pegando o livro de suas mãos.
Winifred: Meu querido, senti sua falta. - diz acariciando o livro. - Como está o seu olho?
Sarah se pendura na parede procurando seus rabos de rato da sorte, aquele era o momento perfeito pra fugir com as meninas. Faço um sinal para as meninas mas somos impedidas por Mary.
Mary: Winnie, olha isso. Encontrei as duas adolescentes de 40 anos e mais essa adolescente que me parece familiar. - diz me segurando pelo braço.
Winifred e Sarah se viram para nós e a loira me olha fixamente abrindo um enorme sorriso nos lábios e eu apenas retribuo com um sorriso sem mostrar os dentes.
Sarah: Docinho? É você? - a mesma ia se aproximar de mim mas é impedida por Winifred que a segura.
Winifred: Ora, Ora... como estão seus irmãos, Dennison? - diz enquanto acariciava seu livro.
Scar: Estão bem, valeu por perguntar. - digo irônica para a ruiva que me olhava com raiva.
Mary: Winnie, podemos matá-las agora? - pergunta pra a ruiva.
Winifred: Tudo a seu tempo, irmã. Elas merecem uma morte lenta e dolorosa, principalmente essa aqui. - Winnie entrega o livro para Sarah e vem até mim, segurando meu queixo um pouco forte. - Não consegui sugar sua alma daquela vez, mas agora você não escapa, pirralha.
Sarah: Não machuca ela, Winnie. - fala enquanto olhava triste para a irmã.
Winifred: Tudo bem, docinho. - diz tirando sarro do apelido fofo que Sarah meu deu. - Ou você fica do nosso lado e pode ficar pra sempre com a Sarah ou ajude essas meninas e você morrerá junto com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse ➤ season two
Fanfiction❝ she looks just like a dream, the prettiest girl i've ever seen. ❞ HOCUS POCUS 2 sarah sanderson x fem!oc