Winifred: Prendam suas crianças! Sim, Salem, nós voltamos! - diz soltando várias risadas maléficas em seguida.
As garotas as olhavam totalmente confusas, sem saber se a magia que delas fez isso acontecer.
Becca: São as irmãs Sanderson? - olha para a garota ao seu lado que parecia estar paralisada.
As bruxas ficavam comemorando por todo lado da floresta com a felicidade de fazer a vingança contra Salem.
Logo elas começaram a cantar e a dançar em sincronia deixando as garotas confusas.
Becca: O que a gente faz? - diz olhando para as três.
Izzy: Eu não sei, só sei que não consigo parar de olhar pra elas. - fala paralisada.
Becca: Izzy, acorda. - bate no ombro da colega voltando a olhar para as bruxas. - como isso aconteceu?
Izzy: Vela, virgem, Lua. - olha para a amiga sabendo o que elas fizeram. - Foge! - as duas começam a correr tentando sair o mais rápido possível.
Becca: Elas estão cantando para quem? - diz olhando para trás mas quando olha para frente se dão de cara com Sarah.
Sarah: Para vocês. - as meninas gritam de susto fazendo a loira rir.
Mary: Olá. - disse acenando para as garotas que estavam completamente assustadas.
Winifred: Bom trabalho, irmãs. - se aproxima das duas. - Duas pequenas mortais prontas para serem colhidas, venham irmãs.
Sarah e Mary ficam ao lado das garotas ouvindo Winifred falar.
Winifred: Se quisermos sobreviver ao nascer do sol temos de preparar a poção da vida e roubar as almas delas. - sorri para as garotas. - Livro! - diz tentando se comunicar com o livro que finalmente acordou de seu sono. - Fui abandonada? Não posso roubar as almas delas sem ele.
Winifred chama sua irmã Mary deixando Sarah tomar conta das duas garotas.
Sarah: Vocês sabem quanto tempo faz desde que nossa maldição foi quebrada? - diz meio perdida.
Becca: Pelo que ouvimos dizer já se passaram 29 anos. - olha para a loira que estava pensativa.
Sarah: Será que ela está viva ou se lembra de mim? - disse para si mesma.
Izzy: Como assim? Ela quem? - a loira a olha seria.
Sarah: Isso não é da sua conta, criança. - fala mudando de assunto.
Mary: Os rapazes estavam nas jaulas e foi quando aqueles cinco e o gato fizeram o sol nós matar. - disse se relembrando do que tinha acontecido da última vez.
Winifred: Irmãs! Se virmos um adolescente iremos matá-lo. - Mary aplaude ao ouvir as palavras de Winifred.
Izzy: Esperem! Não somos adolescentes. - Winifred as olha com desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse ➤ season two
Fanfic❝ she looks just like a dream, the prettiest girl i've ever seen. ❞ HOCUS POCUS 2 sarah sanderson x fem!oc