04 | mayor of salem

768 87 47
                                    

Enquanto Sarah e eu brincávamos com o felino, Winifred tinha lançado uma maldição em Gilbert onde ele tinha que achar os ingredientes da poção até o último grão da ampulheta, caso não achasse ele iria morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Sarah e eu brincávamos com o felino, Winifred tinha lançado uma maldição em Gilbert onde ele tinha que achar os ingredientes da poção até o último grão da ampulheta, caso não achasse ele iria morrer.

Confesso que naquele momento eu fiquei com medo de Winifred fazer o mesmo comigo, mesmo Sarah estando ao meu lado.

Winifred: Espera aqui enquanto procuro aquele Traske miserável. - diz colocando o livro na prateleira. - Querido, venha até mim quando eu chamar.

Mary: Winnie, o que fazemos com ela? - fala me encarando.

Winifred: Vamos deixar essa pirralha aqui, não quero que ela estrague nossos planos. - a ruiva usa sua magia me prendendo contra a parede. - Vamos, irmãs.

Winifred e Mary foram saindo do chalé enquanto Sarah vinha até mim.

Sarah: Me desculpa por isso, docinho. - diz com uma feição triste enquanto me olhava, o que me doía ver ela daquele jeito. - eu não consigo me posicionar quando estou com a Winnie.

Scar: Tudo bem, loirinha, eu dou um jeito de sair daqui. - sorrio fraco para a mesma que retribui o sorriso. - não se preocupe.

Sarah: Tchauzinho. - beija minha bochecha saindo logo em seguida atrás de suas irmãs.

Assim que Sarah fecha a porta, não demora muito para eu ouvir Becca e Izzy gritando no calabouço.

Becca: Meu Deus! Vão matar o Sr. Traske. - diz desesperada.

Izzy: Quando fizerem o feitiço, acho que matarão todos. - respira fundo. - Não surta, mas a ideia de uma maníaca obcecada por se vingar de Salem se tornando-se uma maníaca invencível, poderosa e obcecada por se vingar de Salem parece péssimo para Salem.

Scar: Meninas! Vocês estão bem?! - pergunto preocupada após os surtos das meninas.

Becca: Sim, como está aí em cima? - diz sarcástica e eu apenas suspiro.

Scar: Estou ótima, tirando o fato de eu estar presa num feitiço que a Winifred fez. - responde sarcástica para a morena.

Izzy: Por que você traiu a gente? - diz mudando de assunto enquanto sua amiga tentava ligar para Cassie.

Scar: Eu não trai vocês, eu tenho um plano que vai ajudar nós todas. - digo analisando ao meu redor e fico pensando em como sair dali.

Becca: Como vamos acreditar em você? Precisamos de uma prova do que tá dizendo. - fala enquanto tentava ligar para a amiga.

Scar: Eu passei vinte e nove anos esperando pela Sarah, o que acha que eu escolheria? - respiro fundo. - Além do mais que eu não vou deixar vocês na mão, eu prometo à vocês.

As meninas ficam alguns minutos pensando se deveriam confiar ou não em mim, mas no fim elas tomam uma decisão e confiam novamente em mim.

Becca e Izzy tentaram ligar para Cassie mas a mesma não acreditou pensando que tinham ligado sem querer.

Apocalypse ➤ season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora