06 | memories

689 84 114
                                    

Para fugirmos dali antes que as bruxas nos peguem, criamos um plano onde prenderíamos elas num círculo de sal, o que iria evitar os poderes delas contra a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para fugirmos dali antes que as bruxas nos peguem, criamos um plano onde prenderíamos elas num círculo de sal, o que iria evitar os poderes delas contra a gente.

Estávamos escondidas apenas vendo as três bruxas entrarem na garagem a procura do prefeito que felizmente estava no festival.

Mary: Sinto cheiro de criança. - diz olhando ao redor da garagem até parar sua visão nos pés de Becca. - Winnie, olha. - aponta em direção aos pés da garota.

Winifred: Ora, se não é... como é o nome dela mesmo? - pergunta para Mary.

Mary: É Carrie. - fala tentando se lembrar do nome da garota.

Sarah: É Edward. - disse pensando enquanto pensava.

Winifred: Como poderia ser Edward, tola? - pergunta para a loira que estava a olhando de volta.

Sarah: É que eu amo esse nome, Edward. - sorri ao falar o nome. - É um nome tão bonito.

A garota se aproxima das bruxas enquanto segurava em suas mãos uma garrafa d'água, onde a mesma só tinha um restinho de água.

Becca: É Becca. - responde as irmãs que tentaram acertar o nome da garota e falharam.

Winifred: Becca. - sorri para a morena. - Adeus, Becca. - a mulher ia fazer seu feitiço até ser impedida pela garota.

Becca: Não, espere! Vocês precisam do suco de uma fruta estranha, não é? - pergunta para as bruxas que concordam com a cabeça. - Bom... esse é todo o suco de arália de Salem. - diz olhando para a garrafa que estava quase vazia.

Confesso que nunca tinha ouvido falar sobre esse suco de arália, o nome é completamente estranho e chuto que o sabor não deve ser um dos melhores.

Becca: Me deixem sair daqui viva, se não vou derrubar tudinho. - ameaça as irmãs, Winifred franze as sobrancelhas com raiva da garota.

Winifred: Por que você é tão pestinha? - diz se aproximando da garota indo para o meio da garagem junto com suas irmãs. - Você quer se sacrificar por Salem? O que Salem fez por você?

Becca: Ninguém em Salem nunca quis matar as minhas amigas. - responde a ruiva.

Winifred: Supere isso! Não é atraente guardar mágoas. - fala enquanto sorria para a garota como se ela não tivesse com uma mágoa por Salem.

Becca: Você passou séculos guardando mágoa. - argumenta sobre a fala de Winnie.

Winifred: Como não guardar? Aquele tirano do Traske quis levar minhas irmãs. - diz ficando emocionada logo segurando as mãos de suas irmãs que a confortavam. - Agora me dá esse suco de arália. - grita para garota.

Apocalypse ➤ season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora