As bruxas caminharam e logo subiram no palco do festival onde estava havendo um concurso de fantasia, indo ao centro do palco enquanto o rapaz falava de suas fantasias.
Moço: Temos mais concorrentes do concurso de fantasias das irmãs Sanderson. - diz sorrindo para as irmãs.
Sarah: Olha só são nossos fãs. - digo para minhas irmãs que olhavam para o público que nós olhava.
Winifred: Então esse deve ser o altar. - sorri olhando para as irmãs.
Moço: Uma salva de palmas para... qual o nome do trio? - pergunta para winifred.
Winifred: As originais. - fala deixando o público agitado.
Moço: Estão atrasadas, fiquem ali atrás com as outras finalistas.
As bruxas vão indo para o canto encarando suas versões mas enquanto isso Sarah ficava acenando sorridente para suas outras versões, achando aquilo a coisa mais legal do mundo.
Moço: Temos as vencedoras e rufem os tambores assustadores, por favor. - as irmãs seguram as mãos convincentes de que iriam ganhar aquilo.
Mary: Winnie, não podemos ir embora? - olha para as irmãs que estavam nervosas.
Winifred: Não podemos, estamos prestes a ganhar seja lá o que for. - disse enquanto pulava com Sarah ao seu lado.
Moço: Uma salva de palmas para... - diz criando um mistério sobre as vencedoras.
Sarah: Pareçam surpresas. - a loira faz uma expressão de surpresa.
Moço: As Sandersonetes. - o brilho em Winifred sumiu em segundos mas em Sarah não foi igual.
Sarah estava pulando como se tivesse ganhado o que mais desejava no mundo, a loira não entendia direito sobre concursos.
Sarah: Vencemos! - diz pulando de um lado para o outro com o maior sorriso no rosto.
Winifred: Espere, houve um erro. - pega o prêmio da garota e logo recebe vaiados das pessoas que não gostaram da atitude da mesma. - Sumam!
O apresentador tenta recolher o prêmio das mãos de Winifred mas a mesma consegue puxar para si e joga o prêmio na cabeça de um dos jurados, fazendo o homem desmaiar.
Winifred: Povo de Salem! Estamos aqui pelo sangue do prefeito de vocês. - anuncia olhando para o povo.
Sarah 2: Elas tão encenando! - diz debochando enquanto olhava para as irmãs.
Mary 2: Isso aí garota! Peguem todo sangue dele. - fala debochando das irmãs.
Winifred: Com prazer... mas onde ele está? - suas irmãs se aproximam da ruiva querendo saber sobre o prefeito.
Sarah: Onde ele está? - disse imitando sua irmã, Winifred.
Winifred: Observem irmãs, os camponeses não querem colaborar. - diz olhando para cada pessoa que estava ali. - O que vamos fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse ➤ season two
Fanfic❝ she looks just like a dream, the prettiest girl i've ever seen. ❞ HOCUS POCUS 2 sarah sanderson x fem!oc