Waiting in the Wings

262 30 4
                                    

LY - okay então temos que ir pelas cataratas fantasma , dizem que esse lugar mostra seus piores e mais dolorosos momentos e fantasmas

JC - to fora, vamo e dar a volta

LY - a meu filho como se tivéssemos escolha, eu também nos nem um pouco afim de ver gente morta mas e o único jeito de chegarmos antes do prazo de três dias e ajudarmos o Dinesh então da uma sacudida na poeira a simbora.

JC - que porra, vamos acabar logo isso quanto mais rápido irmos melhor.

AR - aff vocês dois são tão chatos vamos logo estão só perdendo tempo.

KY - e lá vamos nos pra mais uma enrascada , Lys tem certeza que e a única forma?

LY - de chegar em três dias sim, provavelmente todos os outros vão passar por aqui também , e não se preocupem companheiros se estiverem sozinhos e não saberem oque fazer lembrem de que nenhum de nos esta só.

KY - isso ficou ótimo Lys, vou escrever isso aqui na caverna e deixar anotado para os outros. Agora vamos ainda temos que chegar a Liianb.

JC - ja to avisando que vai dar merda

LY - segura na mão de Deus e confia

𝓙𝓒 𝓸𝓷

Entramos naquele lugar e logo grtos foram ouvidos, concerteza não era um lugar onde qualquer pessoa que viveu em uma guerra gostaria de estar, mas cá estou eu, andando em um lugar assombrado com um bando de malucos que se tornaram a minha família, e cai entre nós que família maravilhosa, sem cobranças, sem comparações, sem brigas realmente sérias, tenho certeza que se eu tivesse encontra-dos antes eu estaria bem melhor, minha primeira família era boa mas não houve um dia em que eu não me sentisse um lixo ou plano B por algum motivo, os estranhos e malucos com quem hoje vivo sabem muito mais oque e ser uma família do que os meus pais e irmãos de quando eu era mais novo, eu realmente me sinto em casa com esses bocós.

Olho pra trás a procura das garotas porém quando olho vejo Yumeng Jiang, mas a antiga a que não foi destruída pelos Wens o lugar onde eu creci, sai andando pelo local, sentindo o ar fresco , admirando a bela paisagem até que vi uma pequena versão minha por volta dos 11 anos sentando na janela olhando atentamente algo, imediatamente me lembrei daquele cenário cheguei perto da minha versao menor ouvir a falar.

JCM - eu deveria saber o meu lugar , meu pai sabe que eu o amo não sabe? Mas porque isso não parece ser o suficiente? Eu continuo aqui esperando no bastidores..... -então a cena mudou para eu agora aos 13 anos quando meu pai estava elogiando Wei Wuxian por subi de nível em sua cultivação, porém eu também avancei e ele nem mesmo olhou para mim, minha versão mais nova foi andando para o quarto e quando chegou lá se jogou na cama e começou a chorar - eu desejei tanto por isso para que você se orgulha-se de mim, eu esperei pelomenos um olhar ou um toque mas você ainda não veio. Então eu sei que estou destinado aos bastidores pra resto da minha vida, Wei Wuxian sempre será a estrala e sempre serei o coadjuvante.

A cena mudou novamente e agora eu estava com A-Li e Wei Wuxian depois que voltamos do clã Lan, por algo que eu nem mesmo me lembro nos começamos a brigar e A-Li chegou na hora e começou a brigar comigo já que eu estava pressionando Wei Wuxian e o oprimindo. Até que ela bateu em minha versão mais jovem , e claro que ela se arrependeu imediatamente mas eu sai correndo e não falei com ninguém por uma semana e esse assunto morreu ai, depois daquilo várias memórias ruins foram passando e cada uma mais dolorosa que a outra, a queda do píer de lótus, a morte dos meus pais, a morte da minha irmã, a morte de Wei Wuxian, os anos dolorosos, cada tentativa de tirar a minha vida passando diante aos meus olhos, minha vida foi completa de amarguras e falta de amor, nunca alguém havia me amado, e como poderia? Alguém tão horrível como eu seria digno de amor? A resposta e obviamente não, as cenas horríveis continuaram a passar até mesmo quando fui estrupado pelos Wen, tudo aquilo estava marcado no meu corpo e nunca seria apagado eu me sentia sujo. Até que me vi novamente sentado na mesa de reunião depois do fim dos planos de Jin Guangyao e com todos apontando o dedo para mim e dizendo o quão cruel eu fui ao tirar o núcleo do meu irmão e condená-lo a viver uma vida de miséria sem fim e que tudo que aconteceu foi minha culpa, nem mesmo Jin Ling me defendeu e todas aquelas vozes falando na minha cabeça o quanto eu era horrível e indigno de perdão, me sitia a beira da loucura, eu realmente começei a enlouquecer ali.

𝓙𝓒 𝓸𝓯𝓯

Os fantasmas da caverna começaram a rodear o homem puxando seu cabelo e cantando uma música para o atormenta ainda mais

?? - Culpado, Culpado você e o culpado seu irmão esta morto e a culpa anda do seu lado, culpado , culpado você e o culpado sua mãe esta morta e a culpa anda ao teu lado, você e o vilão, um monstro sem coração, merece estar, merece estar só na solidão, o consumirem mas então algo veio a sua memória, ele não estava mais só! Ele tinha uma tripulação , uma família! Que não o deixariam sozinho, tudo bem esta tudo bem o homem ergue-se e pensou - Contanto que eu tenha vocês
Posso viver como se não houvesse mais nada a perder - e assim o homem deixou aqueles fantasmas lá e saiu atrás dos seus companheiros afinal ainda tinha muito a viver

As Long  I Have You : Nossa Própria História! Onde histórias criam vida. Descubra agora