JC : eu não vou usar essa roupa deplorável. - Jiang Cheng comentou olhando para a roupa de dançarina que Dinesh lhe deu, a ideia do gênio era mais horrível possível, simplesmente Jiang Cheng deveria se vestir de dançarina do veu e destrair os inimigos enquanto os outros três libertavam os amigos.
DN : mas essa é a melhor chance que temos! Se formos só atacar direto os riscos são maiores ! E outra, meu corpo não é bonito como seu, a Aria é uma criança e Jiangyi ia rir antes de qualquer coisa.
LJ : verdade - comentou já começando a rir baixinho.
Com um suspiro pesado Jiang Cheng deixou ser vestido magicamente por aquela roupa vulgar aos seus olhos.
JC : ah não, se tira isso dos meus mamilos e põe um véu mais grosso.
DN : desculpa, os dançarinos que já tinha visto todos usam - falou fazendo a alteração.
Com um suspiro Jiang Cheng apareceu na frente daqueles homens, céus ele mataria cada um depois para aliviar seu estresse.
?? : Uau... Que dançarina bela, eai gatinho tem algo pra nós? - o Capitão falou chamando a atenção dos outros piratas, com um certo receio Jiang Cheng pediu música e os piratas começaram a tocar tambores, com uma precisão impressionante Jiang Cheng começou a mexer a cintura no ritmo do tambor, enquanto isso Jiangyi, Dinesh e Aria foram soltar os companheiros .
LJ : uau, eu vou aprender a dançar daquele jeito - disse o Capitão fascinado.
LY : eu também quero, mais eu quero aprender usando uma roupinha daquela também.
KY : eu também quero.
ZN : Dinesh eu desejo que todo nosso bando, todo ele, usem roupas que nem as do Jiang Cheng.
JK : NÃO ESPERA É O ÚLTIMO DESEJO DO DIA!
DN : Não é não senhorita Rose, fique tranquila. - Dinesh falou já realizando o desejo de Zayn e logo todas tripulação vestia roupas de dançarinas de diferentes cores, as roupas de Aria eram mais fechadas que as dos outros pois ela era a mais nova, mas todo mundo estava fantasiado como uma caravana de dança do ventre.
KD : Arrasou, uau Dinesh mas você tá uma delicinha hein - comentou piscando pro gênio que desviou o olhar, Kyara se pegou pensando como não estavam congelando, aí o frio veio.
KY : Ah mas eu desejo que nossas roupas nos mantenham aquecidos mesmo que sejam assim.
DN: Agora é o último desejo JK.
JK : puta merda, ao menos foi útil. - falou indo pegar de volta às armas roubadas, Jiang Cheng estava se saindo muito bem na distração , quando Aria deu o sinal ele sacou a espada e foi direto pra cima do Capitão, os outros não tiveram tempo de reagir já que o resto do bando veio por trás, era uma cena um tanto inusitada, dois grupos se enfrentando em uma ilha congelada mas uma parte do grupo estavam com fantasias de dançarinas, aquilo realmente não era comum.
A luta começou em um turbilhão de caos e risadas abafadas, com Lan Jiangyi no centro, gritando a plenos pulmões enquanto investia contra o Capitão pirata com sua espada brilhante. Ele parecia um espetáculo à parte, o véu esvoaçando ao redor de seu corpo enquanto fazia um giro acrobático.
LJ : que acham da minha performance?! - , gritou, rindo enquanto desviava de um golpe. O Capitão adversário mal teve tempo de reagir antes de Lan Jiangyi acertá-lo no ombro com um golpe preciso.
Jiang Cheng, por outro lado, estava furioso. Com um olhar de desgosto, ele resmungou sobre o quanto odiava aquela missão ridícula. Ele avançou diretamente sobre dois piratas que se aproximavam, girando a espada com destreza e precisão mortais. Seus golpes eram rápidos e calculados, cada movimento refletindo anos de treinamento, e logo os inimigos estavam no chão, inconscientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long I Have You : Nossa Própria História!
AventuraExausto dos eventos que se desenrolaram, Jiang Cheng toma a decisão de desaparecer do mundo de uma vez por todas. Jin Ling, agora o líder da seita Jin, há muito tempo não o procura. Incapaz de resolver as questões pendentes com Wei Wuxian e ciente...