JK - PUTA QUE PARIU, QUANTO TEMPO TEMOS?
DN - NÃO MUITO
JK - AI CARAI, CORRE NEGO BORA SEBO NAS CANELAS AI FI
DN - ' E OS OUTROS? ' - Dinesh, com a tensão refletida em seus olhos, questionou , avançando por entre os guardas, o gênio nervoso com as consequências iminentes. A incerteza pairava no ar, e a perspectiva de um destino sombrio alimentava a urgência em suas ações, pois falhar poderia significar uma morte iminente.
Enquanto isso, a médica do grupo, hábil com suas adagas de chamas, desencadeava um espetáculo de luz e calor para abrir um caminho seguro. As lâminas ardentes cortavam o ar, afastando qualquer obstáculo que ousasse interpor-se no caminho deles. O brilho das chamas refletia a determinação que impulsionava o grupo em direção ao topo do Castelo, onde a sala de ritual aguardava, e junto a ela, o túmulo do antigo mestre de Dinesh.
A cada passo, a corrida contra o tempo se tornava mais intensa, o pulsar das adagas ecoando o batimento acelerado dos corações dos personagens. A atmosfera misturava a magia da jornada com a sombra do passado, criando uma teia complexa de emoções que impulsionava todos na busca desesperada pelo cume do Castelo.
JK - ' HEY GÊNIO NO TRÊS VOCÊ PULA.' - A médica, em um ato heroico, empurra Dinesh para frente, ativando suas adagas flamejantes para criar uma barreira ardente que derruba um corredor atrás deles. A expressão determinada em seu rosto revela a consciência do sacrifício que está prestes a fazer. Ela escolhe ficar para trás, enfrentando o desconhecido iminente, para garantir que Dinesh avance em direção ao topo do Castelo.
As adagas dançam em suas mãos, traçando um último espetáculo de luz e calor enquanto o corredor desmorona atrás deles. O gênio é impulsionado à frente, mas seu olhar reflete a mistura de gratidão e pesar pela coragem da médica, que se prepara para enfrentar o que quer que esteja por vir.
Assim, no tumulto da batalha, um ato de sacrifício se desenha, deixando para trás uma figura destemida que, com suas adagas flamejantes, segura o avanço dos adversários para garantir que a esperança persista no coração daqueles que continuam a jornada.
RD - E VOCÊ??
JK - ' VOU SEGURAR ELES UM POUQUINHO , VÊ SE NÃO MORRE GÊNIOZINHO ' - o gênio concorda e continua seguindo seu caminho o mais rápido o possível, a médica guardou as adagas e passou a lutar com os 4 guardas , um soco atinge o rosto da garota que e rapidamente devolvido com um chute em um guarda de olhos escuros que o recebeu sem nem mesmo demostrar reação, um segundo agarrou a médica por trás porém foi surpreendido com uma forte cabeçada caindo pra trás imediatamente , a garota então correu e usando a parede como apoio correu por ela e dando uma volta deu um chute no terceiro guarda, desmaiando-o de vez livrando-se de um a garota parte para o próximo ataque, dessa vez enlaçando o pescoço de um dos inimigos com as pernas o derrubando e o enforcando.
?? -' você parece ser bem forte né garotinha? Bom então acho que eu mesmo terei que lidar com você senhorita JK .' - disse o guarda de olhos escuros, derrubando ele próprio os outros guardas sobrando apenas os dois em pé, dava pra sentir que a aura assassina e poderosa que o homem passava.
A morena apenas riu enquanto sacava sua arma , a mulher não parecia a mesma de alguns minutos atrás sua aura havia mudado totalmente . ' JK - cai dentro . '
No corredor escuro do imponente castelo , agora destruído por JK, uma batalha se formava , a lutadora, ágil e de porte médio, segurava suas adagas flamejantes com determinação. As chamas dançavam nas lâminas, lançando uma luz vibrante contra as paredes de pedra. JK era uma mestra das artes marciais, e ela estava prestes a enfrentar um soldado colossal com um machado intimidante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long I Have You : Nossa Própria História!
AventuraExausto dos eventos que se desenrolaram, Jiang Cheng toma a decisão de desaparecer do mundo de uma vez por todas. Jin Ling, agora o líder da seita Jin, há muito tempo não o procura. Incapaz de resolver as questões pendentes com Wei Wuxian e ciente...