"Desta vez esta é a minha música de luta
Música de recuperar a minha vida
Música de provar que estou bem
Meus poderes ligaram
À partir de agora eu vou ser forte
Eu vou tocar a minha música de luta
E eu realmente não me importo
Se ninguém mais acredita
Porque eu ainda tenho
Muita força sobrando em mim "Enquanto as lutas aconteciam o capitão ia em direção ao centro aonde o chefe dos inimigos se encontrava já estava bastante ferido mas não pretendia desistir, mesmo que agora fosse um fora da lei e não mais um Lan ele ainda iria fazer oque ele achasse certo e definitivamente essas pessoas não mereciam o mal que as atingia, ao chegar perto do grande edifício cercado por muitos soldados e então ele pega sua espada e alguns amuletos e partiu para a luta.
Após derrubar vários soldados o garoto finalmente conseguiu entrar no prédio , ao passar pelo grande salão onde estava exposto vários corpos queimados e esquartejados , o garoto ficou aterrorizado era horrível aquele cenário o lembrava do antigo líder Jin a pessoa mais sádica que ele já conheceu e essa pessoa ultrapassava ele de longe.
?? - oque achou da bela exposição? São todos os meus inimigos, vê essa espada? Arranquei a espinha dorsal de um Icay definitivamente o último de sua espécie, ~𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐨 ú𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨~
LJ - último? Acho que esta enganado, eu sou um Icay e não devo ser o último
?? - um Icay? Eu mesmo caçei todos pessoalmente como pode um ainda estar vivo? ~𝐞𝐥𝐞 𝐧ã𝐨 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐭𝐞𝐯𝐞? 𝐄𝐥𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 , 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐦𝐚𝐬𝐬𝐚𝐜𝐫𝐞 ~ bom isso não importa mais vou matá-lo de qualquer jeito
LJ - não se acha tanto, eu Levarei sua cabeça em nome de todas as mortes causadas por você e por todos Icays que você matou ~𝐬𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐨 𝐬𝐮𝐟𝐢𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 ~.
Logo os dois avançam um contra o outro Jingyi usa sua espada para lançar um golpe perigoso em direção ao inimigo que facilmente desvia com tudo a capa que o cobria dos pés a cabeça fora-lhe arrancada revelando o rosto do ser desprezível que lutava ferozmente com o jovem Icay ainda não despertado que lutava como cultivador, oque parecia que não era o suficiente ainda o desejo do garoto era que seus poderes despertassem .Em um passo em falso acaba sendo atingido pelo golpe do homem, mas o colar em seu pescoço brilha e derrepente ele percebe que estava tudo diferente não parecia que estava no mesmo cenário, apesar de ainda parecer medonho o cenário em sua frente, tentou mexer as pernas mas não conseguiu sair do lugar, oque lhe restou foi observar o cenário e como se desenvolveria. Logo começou a ouvir gritos ao longe viu vários rapazes da mesma faxa etária que a sua e eles estavam tendo suas cabeças arrancadas um por um, Jingyi aterrorizado começou a gritar para que parassem mesmo que parecia que eles não o ouviam , então ele viu o homem sentado em um lugar elevado com homens e mulheres praticamente nus a sua volta deviam ser prostitutos, ao perceber quem estava ali seu odio aumentou era a mesma pessoa com que o garoto lutava a poucos minutos atrás , já deveria saber que algo assim deveria ser obra dele o jovem decidiu avançar para cima do Homem porém novamente suas pernas não se mecheram.
Uma gargalhada sombria ecoou por todo o local e a figura sombria surgiu diante dos olhos do pequeno Icay.
LJ - me solte seu merda oque pensar que esta fazendo?
?? - ora pequeno Icay você acha mesmo que eu irei te soltar, deixe-me contar a você uma pequena história jovem Icayzinho.
?? - muitos anos atrás os sobreviventes do massacre da ilha Icay naudragaram em uma ilha isolada e logo fizeram de la seu lar . Porém piratas logo chegaram a ilha ao ver os Icays lá eles imediatamente os atacaram , quase todos já estavam mortos quando um homem lhes impediu jurando entregar todo o segredo dos Icays.....
?? - isso lhe parece familiar ? Elisa?
O jovem ao olhar pra trás ele percebeu que a mulher que estava ali era sua mãe, Elisa.... Esse era seu nome, a mulher ainda estava tão linda quanto antes .
EL - solte meu filho Hiago, nossas richas já foram resolvidas.
HG - então ele realmente teve um filho
EL - e do que isso importa? Ele pode ter contribuído para a formação dele, mas Lan Yuzian sempre será seu pai independente do passado
HG - ora ora o cultivador realmente o assumiu, pena que não pode a proteger não e Elisa? E ele o escondeu todo esse tempo ? Pelomenos serviu para algo já que agora tudo que resta de você e um colar sem utilidade alguma e ele e apenas um corpo em uma vala qualquer .
EL - Já lhe disse para deixá-los fora disso
HG - ora Elisa foi seu filho que quis se meter nisso
LJ - me solta seu merda
HG - um jovenzinho muito corajoso não e? Vamos ver oque vai fazer após algum tempo sobre meu domínio
EL - NÃO
Após isso Jingyi sentiu uma dor jamais sentida por ele o garoto começou a gritar muito e todos o pensamentos ruins se tornaram real em sua frente, após ver todos que amava mortos, sua tripulação destruída e executada Sizhui e Jin Ling aparecerem se beijando e jogando em sua cara que ele nunca poderia estar com eles o quanto ele não era digno de amor e que ele sempre seria a última opção.
Quando o garoto já estava quase estava se entregando uma voz o chamou a voz estava o chamado para luz para perto... Para casa? Para casa ! Sua tripulação, seu tio Cheng sim ele não vai se entregar. De agora ele será forte nunca mais deixará ser manipulado.
LJ - ~𝐀𝐏𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐃𝐞 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐄𝐮 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐞 ~
Após sair do traze e parte pra cima do Homem e o ataca ferozmente sem deixar com que ele o atacasse de volta, seus poderes ligaram agora, apartir de hoje ele será forte não irá deixar que ninguém machuque seus amigos.
HG - ACHA MESMO QUE IRA ME VENCER ? NINGUÉM NUNCA VAI ACREDITAR EM VOCÊ SEU PIRRALHO, VOCÊ NUNCA SERÁ FORTE
LJ - EU REALMENTE NÃO ME IMPORTO SE NINGUÉM MAIS ACREDITAR - 𝕤𝕠𝕔𝕠 - POIS EU AINDA TENHO MUITA FORÇA SOBRANDO EM MIM
Ao dizer isso o garoto o atinge com toda sua força e o joga em grande entulho e o continua socando, os ferimentos dele já estavam abertos e quase não sentia mais seus músculos mais não ia parar , até que viu seu tio Cheng ao seu lado e os dois juntos deram um fim ao homem , Cheng o chutou e Jingyi cortou sua cabeça dando assim a luta vencida para o lado deles e terminando enfim com aquele pesadelo de terror absoluto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long I Have You : Nossa Própria História!
AvventuraExausto dos eventos que se desenrolaram, Jiang Cheng toma a decisão de desaparecer do mundo de uma vez por todas. Jin Ling, agora o líder da seita Jin, há muito tempo não o procura. Incapaz de resolver as questões pendentes com Wei Wuxian e ciente...