O grupo que estava com o gênio chegou à caverna uma hora após o primeiro grupo (que ainda não havia saído daquele lugar) , assim que viram a mensagem deixada por Kyara souberam que era melhor se apressar, assim como os outros eles deixaram seus nomes anotados ali, não se importaram que eram procurados e de acordo com os planos do capitão ainda seriam ainda mais caçados, oque o icay planejou mudaria para sempre o mundo que conheciam e todas as mentiras que as forças sombrias do mundo lutaram para levantar seriam derrubadas, provavelmente serão os maiores inimigos do governo.
Ao entrarem a mesma coisa que havia acontecido com o outro grupo tornou a se repetir, todos foram separados estavam todos sozinhos para lidar com seus próprios demônios e insegurança. O jovem icay explorou a caverna até que se viu em seu antigo lar, estava olhando o pequeno Sizhui chegar ao recanto das nuvens.
𝓛𝓙 𝓸𝓷
Vejo que estou novamente no recanto das nuvens, o meu pequeno eu olhava curioso para o garoto novo, minha pequana versão se aproximou do garoto e se apresentou, sinto um sorriso nascer nos meus lábios ao ver aquela cena tão doce de minha infância, mas logo a cena mudou para dois anos após Sizhui chegar, também o dia que percebi que nunca seria bom o suficiente para ninguém e não era digno de ser próximo de Sizhui.
LQ - você! Como ousa levar Sizhui para o mau caminho? Ele e um aluno exemplar seu pequeno inútil, se não irá nos dar orgulho ao menos deixe nosso mais brilhante aluno em paz sua criatura indigna, espero que não se aproxime mais de Sizhui não percebe que ninguém nem mesmo se da o trabalho de lhe dar um nome de cortesia? Deveria ter vergonha de se aproximar dos outros alunos, melhor! De agora em diante estará proibido de qualquer contato com algum discípulo até que se torne bom o suficiente .
Bom o suficiente né? Me pergunto se ele sabe quantos anos pensei tentando ser perfeito, e como em um passe de mágica me vejo agora aos 13 anos tentando imitar Sizhui, tentando ser " bom o suficiente " eu sei que não era e que nunca poderei ser, mas eu sempre me perguntei se eles poderiam ter me amado se tentasse. Após o meu eu mais novo passar por mais uma humilhação por parte dos outros Lans e broncas do líder Qiren "eu" me retiro silenciosamente e me traco no quarto, então obseverando de longe vejo a mim mesmo se perguntando o do porque não ser digno, que poderia ter feito para merecer tanto odio dos Lans.
A cena muda novamente e agora ele estava de frente com Qiren no dia em que fui embora, gritando tudo oque havia guardou por todos os anos dolorosos que passeu ali, sempre me sentindo insuficiente.
𝓛𝓙 𝓸𝓯𝓯
LJ - FODE-SE AS REGRAS DA MERDA DESSA SEITA SEU VELHO ESCROTO, eu to tão cansado de não ser o suficiente para você e quando quero ir embora você não deixa. Oque mais você quer de mim Qiren?
LQ - onde está o respeito que te demos? Como pode ser tão estúpido? Te dermos tudo que precisava para se cultivar se isso não e amor oque é?
LJ - amor? AMOR? ISSO NUNCA SERIA AMOR ISSO E TORTURA E SE PARA VOCÊ ISSO E AMOR EU NÃO QUERO GANHAR, SEU AMOR E UMA MERDA E EU SEI QUE EU NUNCA O GANHARIA, agora! Sai da minha frente e deixe-me viver a minha própria vida seu velho controlador - o garoto então joga um talismã apagador de memórias no homem e deixa o recanto das nuvens, oque pra ele é para sempre.
Novamente o local muda e dessa vez para algo nunca existente, toda a tripulação dos piratas fênix estava morta, seus fantasma acusavam o jovem Icay de ter deixando isso acontecer, todos estavam o dizendo que ele não era " bom o bastante " e que por sua incompetência todos morreram, que se fosse Sizhui ali todos estariam bem.
"LY" - sabe o porque de A-Yuan e A-Ling não te quererem ?
"JC "- por que você e um encosto! Uma praga inútil e desnecessário, como alguém poderia gostar de você?
" AR " - nos Notre nos por culpa sua, por não ser forte o bastante, Lan Sizhui teria nos salvado, ele é um Lan perfeito, ele é Jin Ling nunca iriam querer alguém como você que não serve para nada.
" DN " - apenas desista é morra para pagar por seus pecados seu inútil eu perdi a minha única oportunidade por culpa sua seu imprestável.
" KY " - morra, morra é pague por seus pecados seu hipócrita rude é imprestável.
"JC "- Lan IDulys D.O.D.I.D Jing Yi. - o espírito dise rindo, oque ele não percebeu foi que nem mesmo o próprio garoto sabia sobre o IDulys em seu nome muito menos D.O.D.I.D, IDulys ele sabia que era o nome de sua mãe, ela lhe contou, mas o D.O.D.I.D de onde poderia ter saído? O garoto acordou do transe imediatamente e percebeu que aquilo não passava-se de uma simples ilusão, o menino saiu andando mas antes olhou para os fantasmas que o olhava com ódio para o garoto, ele se aproximou dos fantasmas e viu eles recuando, até que ele parou e disse em alto e bom som para todos ouvirem :
LJ - isso nunca irá acontecer, nos vamos viver, idependente de eu ser bom o suficiente ou não , eu posso ano ser um bom Lan, um bom discípulo ou um bom amante, mas se tem uma coisa que eu sou bom e em ser Lan IDulys D.O.D.I.D Jing Yi , seja lá oque isso signifique eu serei o melhor nisso e somente nisso que preciso ser o suficiente, o resto a gente da um jeito , bom era só isso até mais fantasma - após terminar de falar o garoto saiu correndo, eles só tinha dois dias para chegar até Liianb, não tinham tempo a perder tinha que chegar lá rápido e salvar Dinesh e ele sabia que era bom o suficiente para isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long I Have You : Nossa Própria História!
AventuraExausto dos eventos que se desenrolaram, Jiang Cheng toma a decisão de desaparecer do mundo de uma vez por todas. Jin Ling, agora o líder da seita Jin, há muito tempo não o procura. Incapaz de resolver as questões pendentes com Wei Wuxian e ciente...