KY: — ta seus fudidos o plano e o seguinte o Kardec vai abrir um buraco no chão nos vamos pular nele ai o Kardec vai subir esse pedaço de chão e eu vou levantar a gente ate o céu com vento eai a gente procura o barco.
JK: — odiei.
KD: — quem liga? Vamo fazer mesmo assim.
OZ : — gente eu acho que não vai da CERTOOO CARALHOO. – O gêmeos empurraram os amigos para dentro do buraco seguindo o plano, tuda estava dando certo até a fase de de ir até o céu, os ventos fortes os desequilibraram rapidamente e eles começaram a cair.
OZ : — EU FALEI QUE NÃO IA DA CERTO DESGRAMAAA!
KD : — RELAXA QUE A GENTE NÃO MORREU!
NH : — AINDAAAAA!
ZN : — EITA PORRA!
LY : — gente de onde vocês vieram mano?
NH : — do céu se você não percebeu.
LY : — mas são um bando de trouxoes mesmo.
NH : — Vai se fuder Lysliss.
LY: — Ta na coragem né seu mimadinho!
NH : — Mimado não!
LY : — sei, como pode ver Zayn o destino estava ao nosso lado.
ZN : — só porque eles caíram em cima dos lobos esmagandos eles não quer dizer que o destino esta ao nosso lado. E se eles errassem?
KY : — Tecnicamente erramos, queríamos voltar pro barco.
LY : — Não me digam que largaram o barco sozinho?
KD : — Eu não digo, mas que deixamos, deixamos.
LY : — Filhos da puta arrombados. – a feiticeira falou começando a correr sendo seguida pelo resto do Bando.
LY : — Eu juro que se nosso barco for roubado eu vou transformar vocês em porcos!
KD : — Nem brinca!
O grupo continuou correndo , claro seguindo a feiticeira, afinal nenhum deles sabiam como voltar pro barco. Enquanto isso a outra parte dos piratas que estavam presos decidiram se explodir decidiram da tumba onde ficaram presos.
JC : — Não vai da certo e a gente vai morrer.
AR : — vai nada seu velho para de reclamar.
JC : Cê me respeita garota
LJ : — Fica calmo tio Cheng. Como vamos nos explodir daqui mesmo?
JC : — Que pergunta burra! Com explosivos oras!
AR : — Definitivamente esta velho.
LJ : — Não tem explosivos aqui Tio Cheng.
JC : — CALA A BOCA VOCÊS DOIS OU EU VOU QUEBRAR AS SUAS PERNAS!
AR : — Tudo com você é essa ameaça de quebrar de perna, nunca vi você quebrando a perna de ninguém.
JC - Ela é uma criança, ela é uma criança, ela é uma criança.
JC : — Acontece seus energúmenos que podemos invocar explosivos.
AR : — Então faça logo porque eu não vou conseguir afastar a água por muito tempo.
JC : — Dinesh eu desejo explosivos!
DN : — Certo... Agora temos que posicionalos.
LJ : — Puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long I Have You : Nossa Própria História!
AventuraExausto dos eventos que se desenrolaram, Jiang Cheng toma a decisão de desaparecer do mundo de uma vez por todas. Jin Ling, agora o líder da seita Jin, há muito tempo não o procura. Incapaz de resolver as questões pendentes com Wei Wuxian e ciente...