Brave now

229 28 4
                                    


Aria se sentia só como se algo faltasse mas não consiguia descobrir oque lhe faltava, tudo estava ali, sua mãe sempre lhe olhando com reprovação mas nunca a batendo, seu pai sorrindo como sempre e seu irmão sendo a luz de todos do Reino. Mas ainda sim algo lhe faltava ou melhor alguém e como um clique em sua mente ela se lembrou, se lembrou da morte do pai e do irmão, dos castigos da mãe e de ter se tornando uma pirata, porém ela foi levada a uma seção de castigo de sua mãe

AM - SUA PIRRALHA INÚTIL PORQUE AINDA ESTÁ VIVA? EU DEVERIA ARRANCAR SUA CAUDA SUA ESTÚPIDA

AR - d-desculpe

AM - CALE E DROGA DA SUA BOCA SUA VADIA NOJENTA DEVERIA TER MORRIDO A MUITO TEMPO .

A mulher chicoteia as costas da pequena sereia que se abre com feridas profundas , o sangue flutuo sobre a água, ver aquela cena trouxe à garota uma dor insuportável como se sentise tudo novamente, ela estava se sentindo horrivel por não ser corajosa o suficiente para revidar. A cena novamente mudou e agora ela estava nas masmorras no dia que conheceu Jingyi e Cheng, sua mãe abria feridas em seu corpo com um ferro especial contra sereias , ela xingava a sua versão de poucos meses atrás de todos os nomes possíveis , a cena muda novamente para o dia que matou a primeira pessoa, mas as coisas estavam diferentes um pouco , o homem que ela havia matado gritava e lhe chamava de assasina, ela sabia que era mas sua intenção nunca foi mata-lo ela só estava se defendendo.

𝓐𝓡 𝓸𝓷

Eu realmente não quis matar ele, eu só queria parar ele, eu sei que sou uma assasina mas oque eu posso fazer? Deveria me matar? Sim! Me matar pagaria meus pecados, procuro algo afiado pelo chão e levo em direção ao meu pescoço, na verdade eu deveria ter feito isso a muito tempo , quando eu estava preste a corta meu pescoço escuto uma voz ao longe.

JC - NÃO OUSE FAZER ISSO PIRRALHA SE TA MALUCA? SE MATAR NÃO VAI RESOLVER NADA, EU TAMBÉM JÁ MATEI PESSOAS, BEM MAIS DO QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR E EU TO AQUI NÃO ESTOU? O sangue nunca vai deixar as minhas mãos mas eu ainda tenho que viver, tentar ao máximo retribuir por tudo que eu fiz no passado, eu devolvi o núcleo do meu irmão e pedi desculpa a todos a quem já feri no passado e agora estou aqui navegando com vocês, se você tirar sua vida como o seu povo irá ficar? Você não quer salvá-los? Bom então vamos! Não desista Ari você e muito nova e tem muito oque viver - Cheng me envolve em um abraço e eu choro em seu peito, sinto alguém pular nas minhas costas e fazer um carinho, tenho certeza de que é Jingyi .

AR - tudo bem, estou bem agora, eu sei que devo seguir em frente, de agora em diante eu serei corajosa eu prometo capitão, eu nunca mais vou chorar ou fugir de uma batalha vou defender meu companheiros até o fim.

LJ - Yosh, to contando com você hein rumo ao desconhecido.

JC - se você está aqui quer dizer que seu grupo também ta aqui né?

LJ - sim mas nos separamos ao entrarmos, até onde eu sei só nos chegamos até agora.

JC - se aqui e a saída então vamos esperar aqui até todos chegarem.

LJ - irá dar tempo? Só temos dois dias para chegar em Liianb.

JC - essa carvena passa por baixo do deserto, a saída dela da na entrada de Liianb.

LJ - ótimo! Já estamos perto de chegar então vamos libertar Dinesh e seguir em frente com a nossa viajem.

AR - e onde seria o próximo ponto?

LJ - precisamos de ítens especiais para fazer o ritual de Libertação do seu povo né? Então vamos atrás disso!

JC - na verdade na última ilha que fomos eu achei algo interessante, um escrito antigo que diz sobre uma profecia sobre um Dragão real destinado a mudar a história do mundo, eu não sei muito bem já que não consigo ler a língua, mas Dinesh sabe.

AR - você disse queria um arqueológo ? Bom Dinesh sabe bastante sobre para passado ele fica nesse cargo.

LJ - ue mas ele já não tava?

AR - só pra informar menino eu hein seu tonto

LJ - você sua melequenta

JC - da pra os dois cabeça de bagre ficarem quietos?

LJ AR - desculpa....

JC - vamos então esperar os outros seus barulhentos

LJ - ok, Ari você agora e forte né?

AR - forte eu sempre fui, eu sou corajosa agora

As Long  I Have You : Nossa Própria História! Onde histórias criam vida. Descubra agora