New destinations

82 12 6
                                    

O grupo havia saído à alguns dias do Reino indiano e agora estavam decidindo um novo destino.

LJ - Mas gente pensa só que legal seria se nos fossemos nos vulcões!

KD - você e burro? O barco e de madeira, não ia da certo!

JC - essa e sua preocupação?

JK - eu queria tirar umas férias em uma ilha tropical bem maneira.

JC - essa ideia me agrada.

LY - mas vocês são sem graça hein.

AR - err.

OZ - Ah mas eu quero  ir pra um lugar frio.

LJ - nem fudendo, não piso em lugar que neva nunca mais.

NH - eu quero férias também, patinar no gelo parece bom.

LJ - fora de cogitação.

AR - Gente!

KY - então vamos para as ilhas do Sul la parece ser otimo.

KD - ah não aquele lugar não.

DN - gente! A Aria quer falar!

LJ - e porque você não disse antes minha filha? Desemboca.

AR - BOM! Se vocês não se lembram eu sou a porra de uma princesa amaldiçoada que vai morrer no próximo aniversário! E a menos que eu quebre a merda da maldição não a nada a se fazer.

JC - ah e, verdade, então vamos partir em busca de pistas de como quebrar a sua maldição Ari.

KD - você tem alguma ideia pra onde devemos ir?

AR - ao Reino das Sereias do Norte, de onde a bruxa que amaldiçoou meu povo veio.

LY - Já temos nosso destino meus caros companheiros.

LY - ISSAR VELAS, ATENÇÃO TODOS, VAMOS PARA OS MARES CONGELADOS.

OZ - e no fim vamos para um lugar com neve.

LJ - e de fuder viu

...

JC - QUE FIM DE MUNDO É ESSE CARALHO??


O grupo de piratas enfrentava uma furiosa tempestade nos mares gelados. A tormenta surgiu de repente, com ventos uivantes e ondas traiçoeiras ameaçando lançar todos ao mar. Os tripulantes se agarravam desesperadamente ao convés escorregadio, enquanto a feiticeira lutava para manter as velas do navio sob controle. JK, com expressão tensa e olhos fixos no horizonte, fazia manobras hábeis para tirar a embarcação do coração da tempestade.

ZN - ESSA PORRA DESSE CARALHO DESSE LUGAR QUER NOS MATAR! - Gritou Zayn desesperado enquanto se segurava no mastro do navio.

O jovem capitão, pálido e suando, estava passando mal, dobrado de dor sobre o convés. Aria, estava ao seu lado, tentando estabilizá-lo em meio ao caos da tempestade. As coisas pareciam cada vez mais complicadas para os piratas, com a fúria dos elementos ameaçando engolir o navio a qualquer momento.

De repente, uma onda colossal se ergueu, como se fosse uma criatura mítica emergindo das profundezas. O navio foi arremessado violentamente, e por um instante, tudo parecia perdido. Mas JK, com uma determinação feroz, segurou firmemente o leme, gritando ordens para a tripulação.

JK - SE SEGUREM CARALHOOO ! - JK comandou, a voz ressoando acima do rugido da tempestade.

A feiticeira, conjurando toda a sua força, lançou um feitiço para estabilizar as velas. As cordas brilhavam com uma luz mágica, mantendo-se tensas e impedindo que o mastro se partisse. Os piratas, unidos em um esforço desesperado, puxaram as cordas, ajustando as velas conforme as instruções de JK.

As Long  I Have You : Nossa Própria História! Onde histórias criam vida. Descubra agora