Zizhen sai do local acompanhado de Ravi que saiu implorando para que ele não o deixasse, os dois foram à procura de uma carruagem de areia para que eles pudessem viajar e chegar a tempo de Liianb , porém Zi Zhen se recusava a gastar o dinheiro que ele tinha no bolso.
RV - então como acha que iremos arranjar uma Arielf para irmãos a Liianb?
OZ - ora meu caro, iremos ter que roubar eu hein
RV - eu me recuso!
OZ - e quem ta pedindo a sua opinião?
RV - escuta aqui vamos dar outro jeito, roubar que ideia e essa? Ora que idiotice
OZ - escuta aqui, vai ser meu jeito, do meu jeito ou de jeito nenhum, você ta indo comigo! Quem precisa de mim e você ok? Abaixa a bola o alteza
RV - o-o que? Alteza? De onde tirou essa ideia? - o garoto perguntou ao mais novo porém o mesmo já havia saído, em desespero o garoto já iria sair a procura do outro porém Zi Zhen voltou com um Arielf de duas pessoas .
OZ - anda loga seu idiota os donos tão vindo.
RV - a-ah to indo
OZ - bora logo menino larga de ser mole, agora como faz esse negócio andar?
RV - VOCÊ NÃO SABE?
OZ - NÃO GRITA CARALHO E FAZ ESSE NEGÓCIO ANDAR.
RV - TA - o garoto então aorta algumas botões e transporte começa a se mecher.
OZ - TCHAU CORNOS!!
OZ - bom agora e só ir até a cidade central e encontrar meu Bando.
RV - Bando? Você por acaso e um pirata?
OZ - acertou porquinho, agora vamos rápido tenho que esta e Liianb em três dias.
RV - você não vai me matar ou algo assim né?
OZ - amenos que você não consiga chegar a Liianb a tempo
RV - não vão atacar a cidade vão?
OZ - não, mas não e da sua conta imbecil para de me fazer perguntas e ande logo vamos apenas fazer algo aqui e vamos embora alteza.
RV - poderia parar de me chamar assim? Bom eu amo muito meu país espero não estar levando mais problemas para o rei.
OZ - já estão em problemas?
RV - sim na verdade tem alguém atrás da família real, eles estão em perigo , alguém quer tomar o Reino, uma guerra esta prestes a explodir no nosso país, porém a pessoa que esta tentando derrubar o rei e sua própria esposa e a mãe do príncipe , mas somente eu sei sobre essa informação por isso eu também tenho que chegar e Liianb logo.
OZ - bom, então vamos chegar rápido e salvar sua família.
RV - o-o que?
OZ - a pelo amor cara da para perceber que você tem um grande apreço pela família real, mas não se preocupe vai da tudo certo.
RV - obrigado e meu nome e..... Ravi.
OZ - Zi Zhen
RV - que Buda te ouça Zi Zhen.
OZ -uhum
Os dois garotos não falaram mais nada o resto da viajem inteira, até que a noite caiu e Ravi teve que parar para descansarem, o garoto mais novo montou uma fogueira e o indiano fez algo para comerem.
OZ - bommm, eh eu tenho 19 anos e você?
RV - 22 , 19 sério? Parece ter 15 , de um jeito bom e claro
OZ - de boa, então Ravi oque costuma fazer?
RV - eu? Bom eu gosto de cuidar do jardim com meu tutor, ele e mais uma figura materna que a minha própria mãe, ela nunca ligou muito para mim e eu acho que ela também não gosta do meu pai, na verdade eu tenho certeza já que eu a vi o trair tantas vezes, mas ele também não gosta dela, acho que ele meu tutor tem algo sabe? Bom seria tão melhor que ele fosse meu pai/mãe. Mas me conte sobre você, oque faz da vida pirata?
OZ - eu? Não tem nada para falar, o capitão e meu melhor amigo e a tripulação e minha família, agora vamos dormir vamos acordar cedo amanhã para seguir viajem
RV - certo, boa noite Zi Zhen
OZ - boa noite Ravi
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long I Have You : Nossa Própria História!
PertualanganExausto dos eventos que se desenrolaram, Jiang Cheng toma a decisão de desaparecer do mundo de uma vez por todas. Jin Ling, agora o líder da seita Jin, há muito tempo não o procura. Incapaz de resolver as questões pendentes com Wei Wuxian e ciente...