the monster

392 45 35
                                    

𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤

𝔼𝕤𝕤𝕖 𝕔𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕞 𝕞𝕦𝕥𝕚𝕝𝕒çã𝕠, 𝕖𝕤𝕥𝕣𝕦𝕡𝕠, 𝕥𝕠𝕣𝕥𝕦𝕣𝕒, 𝕖𝕩𝕥𝕣𝕒çã𝕠 𝕕𝕖 ó𝕣𝕘ã𝕠𝕤 , 𝕤𝕦𝕚𝕔𝕚𝕕𝕚𝕠  , 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕒𝕤 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒𝕤, 𝕤𝕖 𝕟ã𝕠 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕞 𝕡𝕠𝕣𝕗𝕒𝕧𝕠𝕣 𝕟ã𝕠 𝕝𝕖𝕚𝕒𝕞

Dama Lan : esse capítulo tem cenas bem desagradáveis como estrupo, entre outras coisas, caso seja sensível não leia

𝕊𝕖 𝕒𝕝𝕘𝕦é𝕞 𝕢𝕦𝕚𝕤𝕖𝕣 𝕔𝕠𝕟𝕧𝕖𝕣𝕤𝕒𝕣 𝕤𝕠𝕓𝕣𝕖 𝕒𝕝𝕘𝕦𝕞 𝕥𝕖𝕣𝕞𝕠 𝕒𝕓𝕠𝕣𝕥𝕒𝕕𝕠 𝕞𝕖 𝕔𝕙𝕒𝕞𝕖
𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 𝓸𝓷

A cidade estava em chamas, os gritos de e pedidos de ajuda estavam sendo ouvidos por todos os lugares, as pessoas estavam matando umas as outras, crianças estavam sendo decapitadas pelos próprios pais , tudo isso por causa de um único homem , que olhava toda aquela desgraça e sorria , ali começaria um novo Reino, sei grande magnífico sonho seria enfim realizado, assim ele não se importaria de matar alguns plebeus para que seu belo Reino nascesse, iria mostrar que um Reino deve ser comandado com força e garra, mataria qualquer um que ousasse olha-lo, por isso naquele momento arrancava os olhos de uma garotinha, a menina deveria ter seus dez anos de idade, e ouso lhe dizer que deveria ir embora pois ninguém ali ia se render a um falso rei, por tal ousadia ele lhe arrancou a língua e a fez a Ingulir, o olhar da criança era assutada e lê dava grande desprazer, era suja e feia por isso arrancou lhe os olhos e jogou na mãe da criança que a esse ponto já nem sabia mais oque fazer, a criança que tanto chorava e gritava enfim cessou seu choro sem fim dando seu último suspiro de vida, com lágrimas de sangue no lugar onde deveriam estar olhos brilhantes e cheios de vida havia apenas dois buracos cheios de sangue.

Ao ver essa cena o homem  apenas riu e mandou que a mãe da falecida menina limpasse aquela bagunça e não tardou em dizer que a culpa da morte da mesma era completamente dela já que a criou tão mal  e a sua morte deveria ser completamente carregada por si, antes de sair incêndiou o corpo da criança e quando questionado do porque ele apenas disse que seu belo Reino estava sendo sujo com tal visão e que  era melhor ele mesmo limpar , saiu dali rindo.

No caminho foi avistado de marinheiros, que ele incêndiou com muito prazer o grito de dor daqueles homens era a mais bela melodia, formando uma espada de fogo esfaqueou cinquenta vezes um pobre marinheiro que gritava até não aguenta mais, por fim arrancou-lhe o coração e o esmagou, ainda não satisfeito  novamente jogou o corpo sem vida no fogo ardente, chamou seus homens que por ali passavam e mandou reunir várias mulheres as mais belas que achassem, trinta goisn (cerca de 1 minuto) depois eles lhe trouxeram as mais belas moças, então todas tiveram suas roupas rasgadas e ele olhou uma por uma, por fim passou por uma moça de belas curvas e rosto atraente, olho-a de cima a baixo e fez um sinal para os outros servos e todas as outras moças foram jogadas no fogo, seis gritos de misericórdia foram completamente inguinorados.

Olhando agora para moça que já desabava em lágrimas o mesmo sentiu vontade de rir e se sentiu excitado, ela era ainda mais bela  com aquele olhar de medo eterno, perguntou-lhe sua idade e o mesmo sorriu como um maníaco ao saber que a pobre jovem tinha apenas 17 anos. Não pergunto-lhe seu nome pois não importava, mas um homem que também aparentava ter seus 17 a 18 anos gritava o nome da moça que se chamava Guilda, um nome não importava para ele já que ela o esqueceria de todo modo, ele então jogou uma faca na direção do rapaz que pegou bem em seu crânio no meio de sua testa, o sangue começou a jorrar e o pobre jovem caiu com sua cara prostada ao chão agora a adaga perfurava sua cabeça até o outro lado, então olho para a jovem aterrorizada e lhe beijou passando sua lingua por todo o rosto da garota .

Então pegou um pedaço grande de ferro e jogando-a no chão enfiou todo em seu ânus, a garota gritou em plenos pulmões e riu ao ver o sangue que saia da mesma pós lhe uma coleira e saiu a puxando como cachorro pela cidade.

?? - esse minha cara Guilda e o início de um novo Reinado , fique feliz por eu quere-la ou estaria morta na fogueira também

GD - s-s-s -  𝕤𝕠𝕝𝕦ç𝕠 - m-mestr-r-re

?? - hahahahaHahHhHahUahhAhhHHUAHUAAHHAUAUAHHAUuahhauahahuAAA

...

Enquanto caminhava pela cidade de caos que ele causou se destraiu e a garota fugiu

?? - ora volte sua tola, não a para onde fugir, fico surpresa que mesmo com o pedeço de ferro dentro de você ainda consiga fugir, vamos menina tola se vier agora eu juro que seu castigo será 30% menor - ao perceber que a garota não retornaria ele se irritou e foi atras da mesma, só não esperava que a menina estava prestes a se matar com um pedaço de vidro que achou, provavelmente de alguma explosão, ele riu quando ela esfaqueou seu pescoço arrancando sua cabeça, caminhou até ela e arrancou seus órgãos e os deixou estraçalhados ao seu lado.

?? - que desperdício que desperdício, achem uma nova moça ainda mais bonita que essa mas a estrupem até que perda os sentidos e a traga, quem sabe assim não fuja

KR - sim mestre

?? - e Kursk

KR - sim mestre?

?? - posso saber porquê o plano não foi concluído?

KR - um grupo de piratas insolentes estão derrubando todos os nossos homens dentre ele a garota Rose e o atirador Zyan estão lá

?? - ora ora ora, parece que a garota Rose se esqueceu quem possui o corpo de sua preciosa mãe, além deles quem mais estão nesse Bando?

KR - uma feiticeira, uma dominadora de água com afinidade a dominação de sangue, um espadachim com poderes de feitiçeiro e por fim um Icay

?? - um Icay?.....

KR - sim mestre, eu vi com meus próprios olhos ele usando seus poderes   , o espadachim parece ser decedente da antiga raça de espíritoa raposas vindo da China

?? - um grupo de piratas muito interessante presumo, vamos esperar

KR - e bom..... Os gêmeos estão os ajudando

?? - OQUE? KYARA E KARDEC ESTÃO ME TRAINDO , pois bem, dêem a eles a morte mais dolorosa o possível , todos que são contra mim devem morrer a morte mais dolorosa

Notas finais

𝕺 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊 𝖍𝖔𝖏𝖊 𝖋𝖔𝖎 𝖇𝖊𝖒 𝖎𝖓𝖙𝖊𝖓𝖘𝖔 𝖓é? 𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔, 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖔𝖘 𝖙𝖗𝖆𝖓𝖘𝖙𝖔𝖗𝖓𝖔𝖘, 𝖘𝖊 𝖈𝖚𝖎𝖉𝖊𝖒 𝖊 𝖇𝖊𝖇𝖆𝖒 á𝖌𝖚𝖆, 𝖇𝖏𝖘 𝖊 𝖆𝖙é 𝖆 𝖕𝖗ó𝖝𝖎𝖒𝖆

Para minha cara dama Lan : como esta? Conseguiu ler todas as letras espero que sim 🥰

As Long  I Have You : Nossa Própria História! Onde histórias criam vida. Descubra agora