Já estava bem tarde quando deixei o estúdio. Guma tinha ido embora há um bom tempo, mas eu fiquei, porque uma melodia surgiu na minha mente e eu precisei colocá-la em instrumentos.
Eu fui para o escritório, onde normalmente a Emma ficava ou qualquer um da minha equipe, porém quando abri a porta, encontrei uma estranha sentada no sofá. A tal Lisa.
— Boa noite, Srta. Park!
Ela disse ficando de pé, fechando a pasta que tinha nas mãos, me encarando.
— Pensei que ia começar a trabalhar só amanhã!
Meu mau humor estava evidente na minha voz. Eu fui até o frigobar, pegar uma água, ficando de costas para ela.
— Eu já estou aqui, não tem porque não assumir meu posto. — Ela respondeu. — Nessa sacola ao lado do frigobar, têm salada, suco de pêssego e um chocolate diet!
Olhei por cima do ombro para ela, mas então encarei a sacola de papel, pensando se a Emma tinha deixado aquilo.
— Onde está a Emma? — Perguntei.
— Deixou umas coisas aqui comigo e saiu, avisou que estaria no seu apartamento amanhã, às oito da manhã.
— Às oito...
Eu franzi o cenho pensando no que eu tinha amanhã que justificasse a Emma lá esse horário. Eu peguei a sacola de papel com a comida e fui para o sofá.
— Você tem uma sessão de fotos, para uma marca!
Lisa falou. Eu me sentei no sofá que ficava a frente do que Lisa estava sentada agora a pouco. A encarei abrindo a sacola.
— Já está com a minha agenda?
Eu perguntei e ela levantou a pasta que tinha à mão, balançando.
— Sua agenda, sua ficha médica, suas listas de exigências em shows, dos lugares onde não pode frequentar, a planta do seu apartamento e os sistemas de segurança...
— Chega! — A interrompi. — Já entendi que a Emma te deu um dossiê sobre mim.
— É o que eu preciso para fazer meu trabalho!
Eu me sentia invadida, isso sim. A SW queria me proteger, mas também queria alguém que me vigiasse. Os executivos que administravam a empresa, junto da minha carreira, ganhavam milhões se eu me mantivesse sempre como uma "boa menina".
Eu nunca tinha sofrido um cancelamento na internet. Claro que tinham aqueles que me odiavam, mas a maior parte eram fãs que se inspiravam no que eu vestia, no que eu falava ou fazia.
Era estressante estar o tempo todo tendo que pensar em cada um dos meus atos com medo de decepcionar as pessoas ou o medo de fazer algo que me levasse a perder a minha carreira. Aquele mundo de estrela era tão frágil, essa era a verdade.
— Seu trabalho inclui mandar relatórios para a SW?
— Relatórios mensais, sim.
Pelo menos ela não estava tentando mentir para mim. Eu a ignorei pegando a salada e começando a comer, percebendo que eu estava morta de fome.
— Tem algo que você queira me dizer que não está nesses papéis?
Lisa perguntou, eu continuei encarando a minha salada, comendo, até resolver falar. Eu a encarei, ela tinha uma expressão tranquila, nem séria e nem risonha, realmente só tranquila.
— Não quero perceber a sua presença. Sei que vai morar comigo, me seguir para cima e para baixo, mas não quero ter que notar você!
Sempre fui sincera com todos que trabalhavam comigo e não ia ser diferente com ela. Lisa deu um aceno positivo.
— Assim será!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Superestrela
RomanceConheça a história 🏳️🌈 de uma cantora americana e sua segurança, um romance, que vai fazer você se apaixonar. Sinopse: Jennie Park era uma superestrela, uma cantora estadunidense, vivendo o ápice da fama e consequentemente, pagando o preço por ta...