Capítulo 10 - Elisabeth

310 39 0
                                    

Aqueles paparazzis eram simplesmente irritantes.

— Limpou a área como eu pedir? — Perguntei para o Luca.

— Sim. O Hank usou o carro reserva para fechar a entrada da rua...

— Ótimo. Fica de prontidão, deixa o carro na porta, que assim que a Srta. Park avisar que está pronta, vamos sair.

— Pode deixar!

Luca falou, saindo. O estúdio ficava numa rua sem saída, pouco movimentado, então eu dei um jeito de afastar todos os paparazzi e tranquei a rua. Hank ia ficar no carro esperando, para movê-lo, se alguém precisasse entrar naquela rua.

Todos estavam ávidos por uma foto da Jennie. Eles queriam confirmar que ela estava realmente em estúdio, noticiar aquilo, porque o quarto álbum dela era muito esperado.

E como eu sabia de tudo isso? Ah, eu tinha muito tempo para navegar na internet. Principalmente porque eu estava monitorando os ataques e ameaças a ela.

Tinha muita coisa péssima, havia gente dizendo que ia machucá-la, isso era doentio. Esses comentários horríveis me causaram certa revolta.

— Terminei por aqui!

Jennie apareceu na porta da sala de espera do estúdio. Ela parecia pálida, cansada, mas satisfeita.

— Você está bem? — Perguntei. Ela franziu o cenho.

— Que? Minha aparência está tão ruim assim?

Eu dei risada, dando um aceno em negativo, me aproximando dela.

— Só estou checando você. — Respondi.

— Hum, entendi. — Jennie falou. — Têm muito paparazzi?

— Deve ter, mas estão todos no fim da rua, limpei a área. Interditamos a entrada!

— O que? — Ela piscou.

— Hank fechou a rua com um carro, mas está lá, caso precise movê-lo.

— Sabia que não é legal fechar ruas?

Janine disse arqueando a sobrancelha com um ar de indignação.

— Quer que eles peguem fotos suas e conformem que está em estúdio?

Indaguei, repetindo a mesma expressão dela, Jennie rolou os olhos.

— Vamos embora!

Ela se virou saindo. Eu dei uma risada, seguindo ela, tranquila agora, porque não teriam fotos de Jennie essa noite.

A Minha SuperestrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora