COMO ELA FALAVA DAQUELE JEITO COMIGO?
Ela mal tinha chegado e já se comportava como se fosse "chefe" ali. O jeito como ela falou com a assessora da revista, me surpreendeu, mas o fato dela determinar como "as coisas" iam funcionar me chocou.
— Jennie!
Emma me chamou quando entrou na sala onde eu me isolei.
— Onde vocês arrumaram essa garota?
Explodi, minha assessora suspirou. Ela se sentou ao meu lado no sofá e me deu um copo de água.
— Jennie, se acalme, você tomou um susto.
— Não, isso já passou... — Eu afirmei.
— Passou porque a Lisa estava aqui. — Emma falou seriamente. — Eu não posso nem imaginar o que teria acontecido se ela não estivesse aqui!
Engoli em seco. Eu nem vi nada acontecer. Um momento eu estava me alinhando para começar a fotografar e no outro a Lisa já estava pulando em cima de mim, me abraçando, protegendo a minha cabeça, enquanto a gente girou no chão e ouvi um estrondo.
Eu não sei como ela se moveu tão rápido, mas fez isso, e então um segundo depois encarei seu rosto sério, sem nenhum traço de tranquilidade.
— Eu sei... — Admiti. — Eu sei que ela me salvou, mas viu como ela agiu?
— Ela está cuidando de você, como eu faço, como todos tentamos. Só que a Lisa é mais durona...
Suspirei. Eu não gostava do jeito como ela falava comigo e parecia pronta para decidir as coisas.
— Diga para ela não voltar a falar por mim!
— Sim. Tudo bem. — Emma sorriu. — Agora tome essa água, por favor.
Eu tomei água, pensando que uma hora dessas a Lisa ainda estava lá fora, dando ordens, porque ela disse que ia supervisionar a vistoria dos refletores.
X•X•X
A sessão de fotos terminou no fim da tarde. Emma me deixou com a Lisa, ela tinha coisas suas para fazer, seu dia de trabalho já tinha terminado e o meu também.
Por isso, já dentro do carro, com a Lisa no banco de trás do SUV de sete lugares que eu normalmente andava.
— Luca, eu quero ir à livraria.
Falei ao meu segurança e motorista. Ele me olhou pelo retrovisor.
— A mesma de sempre? — Ele perguntou.
— Sim.
— Que livraria é essa?
Lisa de repente apareceu, ela apoiou o queixo na minha cadeira, deixando seu rosto próximo do meu. Me assustei.
— Jesus... — Exclamei.
— Onde é essa livraria? — Ela perguntou se novo.
— É uma que sempre vou. — Semicerrei os olhos. — Você não pode me regular.
— Estou apenas querendo saber onde vamos.
Eu suspirei. Virando o rosto. Luca dirigiu até a livraria antiga que eu normalmente ia. Eu tinha encontrado ela há pouco mais de um ano, ainda era um lugar que eu conseguia ir, sem ser perseguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Superestrela
RomanceConheça a história 🏳️🌈 de uma cantora americana e sua segurança, um romance, que vai fazer você se apaixonar. Sinopse: Jennie Park era uma superestrela, uma cantora estadunidense, vivendo o ápice da fama e consequentemente, pagando o preço por ta...