Ela estava bêbada.... Eu já tinha constatado isso no quarto copo, mas a Jennie havia chegado no sexto e resolvi ali parar de ficar apenas assistindo ela se embriagar.
Mandei mensagem para Luca e Hank. Levantei da mesa que estava, indo até Jennie, que estava gargalhando de algo que disseram. Sua amiga também já estava bêbada, o namorado dela, parecia apenas um pouco "alto".
— Licença. — Eu falei e olhei para Jennie. — Srta. Park, acredito que precisamos ir embora!
— "Srta. Park, acredito que precisamos ir embora!"... — Jennie me imitou. — Quem você pensa que é em? Quem... Quem?!
A fala dela estava enrolada e misturava coreano com inglês. Eu entendi algumas coisas de coreano, havia estudado um pouco por causa dela, mas não tanto para manter uma conversa longa.
— Você já bebeu demais! — Eu disse a ela e Jennie bufou.
— Não vou embora!
Jennie cruzou os braços na frente do corpo e fez bico. Ela parecia até fofa, mas eu não podia dizer isso, ou ceder, naquela cena.
— Mas precisa, se chamar muita atenção, em breve terá fotos. Já evitei algumas, não posso prometer mais...
Ela começou a resmungar em coreano. Acho que estava me xingando e eu quis rir, mas mantive a expressão séria.
— Ah, não Lisa, não leva ela embora... — A amiga dela disse e me surpreendeu. — Você parece uma modelo!
— Ela não é modelo. Eu já disse! — Jennie afirmou fazendo biquinho.
— Lisa, é melhor levar ela mesmo, eu vou levar a Gigi. — O rapaz falou. — Ah, eu sou o David... E a Jennie que nos disse seu nome!
Ele parecia risonho e meio confuso, com certeza por causa das doses de tequila. Eu dei um aceno. Já tinha imaginado que a Jennie devia ter falado quem eu era, e não uma boa história, porque ela não gostava de mim.
— Tudo bem, David. — Dei um aceno a ele e encarei a Jennie. — Vamos, Srta. Park?
Ela me deu língua, mas então se levantou, eu tirei alguns dólares da jaqueta e coloquei na mesa, bem a mais do valor.
Emma já tinha me deixado com dinheiro suficiente para cobrir qualquer "situação" que surgisse. Provavelmente ela já sabia que Jennie gostava de ficar bêbada por aí e sair sem pagar....
— Tchau gente... Agora esse general vai me levar!
Jennie falou se despedindo dos amigos e cambaleou ao tentar andar, eu me movi, ficando na sua frente, a segurando, mas também bloqueando ela de outras pessoas no restaurante que por acaso quisessem tirar fotos.
Naquele meio tempo eu tinha impedido três pessoas. Era simplesmente enlouquecedor que a Jennie não tivesse privacidade nem em um restaurante tão seleto e discreto como aquele.
— Eu seguro você. Vamos pegar seu casaco! — Falei a Jennie.
— Você é mandona!
Jennie fez careta, mas não fez oposição, somente seguiu ao meu lado até a entrada, onde peguei seu casaco colocando nela. Também coloquei minha máscara e então eu envolvi o ombro de Jennie, a levando para fora. Quando saímos havia alguns paparazzi.
— Ah que inferno... — Jennie xingou.
— Não diga nada, olhe para baixo!
— Pare de mandar em mim...
Ela fez uma voz manhosa. Eu dei risada enquanto a puxava até o carro, Luca já estava ali, abrindo a porta e eu enfiei a Jennie lá dentro para evitar mais fotos.
— Aí o mundo está girando!
Jennie disse se deitando no banco. Eu a observei sentada à sua frente.
— É melhor sentar.
— Não!
— Srta. Park.
— Eu me sinto uma idosa quando você fala assim! — Ela resmungou. — Ah, eu quero vomitar!
Eu me apressei em ir até ela e a sentar, colocando o cinto de segurança, pegando um saco plástico que estava preso na poltrona.
— Se vomitar, faça aqui.
— Isso é nojento!
— Melhor do que vomitar no carro, seria muito mais nojento.
— Credo, Lisa!
A careta dela foi divertida, eu dei risada. Ela me olhou séria, mas então de repente baixou a cabeça, vomitando naquele saco.
É, pelo visto a minha noite ia ser longa, porque eu era a babá de uma super estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Superestrela
RomanceConheça a história 🏳️🌈 de uma cantora americana e sua segurança, um romance, que vai fazer você se apaixonar. Sinopse: Jennie Park era uma superestrela, uma cantora estadunidense, vivendo o ápice da fama e consequentemente, pagando o preço por ta...