Capítulo 9 - Jennie

295 37 2
                                    

Ouvir uma música finalmente sair do papel era uma das emoções que sempre iriam me deixar feliz.

— Temos a parte um, tá incrível, Jennie! — Guma falou.

— É muito forte. Vai ser um hit...

Sam, minha outra produtora colaboradora, comentou animada.

— Eu já quero cantar ela para o mundo!

Eu falei, pulando pelo estúdio ouvindo minha nova música tocar, ao mesmo tempo, que a Lisa abriu devagar a porta do estúdio, sem entrar, apenas mostrando as sacolas em sua mão.

— Srta. Park, trouxe comida!

Ela parecia muito formal e parecia estar sempre querendo me fazer comer.

— Você pode entrar, tem um acordo de confidencialidade, pode ouvir o que estamos fazendo aqui. — Eu estava tão animada que até fome deu. — O que você trouxe?

Lisa deu um aceno, entrando, mostrando mais uma sacola na outra mão. Ela estava usando calça jeans, camisa preta, sem jaqueta no momento, parecia como sempre estilosa. Nem parecia a minha segurança.

— Para você salada, carne branca e suco de pêssego. Tem hambúrguer, batata frita e mais algumas besteiras nessa outra sacola aqui!

A Emma com certeza tinha dado a ela uma lista de coisas que eu comia e provavelmente excluindo hambúrguer.

— Ah, Jennie, você tem um anjo como segurança. — Sam disse, sorrindo para Lisa, e fingiu comentar baixinho. — Ei Lisa, a Jennie é como um general, ela não deixa a gente comer até ter o resultado que quer na música!

— É verdade!

Guma complementou a fala da Sam e a Lisa deu risada. Ela colocou o saco de comida deles na mesinha de centro do estúdio e veio na minha direção entregar o meu.

— Porque eu não tenho hambúrgueres?

Perguntei fazendo cara feia. Tive que levantar meu rosto para encarar a Lisa, ela era bem alta. A Lisa deu um sorriso de canto.

— Você não comeu direito o dia todo, então comer bobagem agora pode te fazer mal, e amanhã vai viajar, por isso é melhor não arriscar comendo bobagem... Mas deixei uma coisinha aí!

Ela tinha que prestar atenção ao que eu comia?...

Pelo visto nada passava despercebido por aqueles olhos sorridentes da Lisa.

— Ah, que seja. Me dê isso aqui. Obrigada!

— E ela agradeceu... — Lisa fez piada, eu semicerrei os olhos. Mas logo mudou o assunto. — Música legal.

O elogio dela me fez sorrir instantaneamente. Era a minha música, meu bebê que saiu do forno.

— Gostou? Tem vontade de dançar?

— Me deixe ouvir o refrão aí te digo... — Lisa disse.

— Guma, coloca no refrão!

Eu falei animada e então o Guma fez o que mandei. Logo vi a Lisa balançando o corpo, no ritmo da música, ela tinha ritmo.

— Definitivamente dá vontade de dançar!

Lisa me arrancou outro sorriso. Eu esperava que ela estivesse sendo sincera, porque música era uma coisa sagrada para mim. Ela parou de "balançar" pegando o celular que tocou, franziu o cenho.

— Droga... — A Lisa disse, baixinho.

— Algum problema? — Perguntei.

— Descobriram que você está nesse estúdio!

Ah não! Todo meu bom humor se foi. Eu queria trabalhar em paz naquele estúdio, agora acabaria.

— Não vou ter mais paz...

— Irei cuidar para que tenha. — Lisa falou séria. — Licença!

Lisa saiu logo em seguida, fechando a porta. O jeito como ela falou me deixou um pouco surpresa. Olhei para Guma e Sam, eles comiam seus hambúrgueres.

— Onde tiraram essa mulher? — Sam perguntou. — Ela é quente!

— SAM! — Eu repreendi ela, que sorriu.

— Que foi? O Guma também achou...

Eu olhei para eles dois sem acreditar naquilo. Eles estavam a fim da minha segurança pessoal? Que ridículo.

— Guma? — Indaguei.

— Ela trouxe comida, só isso já era irresistível. — Ele disse sorrindo.

— Vocês são incríveis. Olha, aviso logo, não quero ninguém da minha equipe flertando entre si, isso atrapalha o trabalho, quando termina mal!

Eu disse a eles, pegando a minha sacola de comida, ficando feliz em ver que Lisa tinha colocado uma fatia de bolo de morango para mim. Emma devia ter contado que aquele era meu bolo favorito.

A Minha SuperestrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora