Cap.5- Aegon foi coroado.

1.5K 154 37
                                    

Rhaenyra, Daemon e seus filhos voltaram para Dragonstone um dia depois do casamento de Raenyssa e a mesma continuou com seu agora marido na fortaleza Vermelha, Rhaenyra não havia se contentado com aquilo porém sabia que não podia fazer nada, ainda...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhaenyra, Daemon e seus filhos voltaram para Dragonstone um dia depois do casamento de Raenyssa e a mesma continuou com seu agora marido na fortaleza Vermelha, Rhaenyra não havia se contentado com aquilo porém sabia que não podia fazer nada, ainda mais porque aquele era um desejo da própria Raenyssa. 

Pela manhã, um dia  após a partida de sua família, a loira acordou sozinha na cama e quando foi abrir a porta do quarto a mesma estava trancada, ela sabia que algo estava acontecendo, no entanto não tinha ideia da gravidade dos acontecimentos que aquele dia acarretaria. 

— O que significa isso?... Aemond! - Ela grita batendo na porta irritada tentando chamar a atenção de alguém mas não obteve sucesso, acabou permanecendo ali por um dia inteiro e só saiu quando um dos gêmeos da guarda real, sor Erick, buscou-a com Rhaenys. — Vovó! - As duas Targaryen se abraçaram e foram apressadas pelo homem dizendo que deveriam ir. 

Depois de se perderem do guarda leal à Rhaenyra e sem opções, as duas foram forçadas a comparecerem à coroação de Aegon no fosso onde Rhaenys deixou sua neta e foi buscar Meleys. 

Raenyssa se manteve afastada da confusão e quando todo o povo fugiu do dragão de sua avó ela foi vista por Aemond e os outros membros da família Hightower. 

Com raiva depois de acabar de saber que seu tio Viserys havia partido para o estranho, a esposa de Aemond subiu em Meleys sem quebrar o contato visual com todos os traidores de Rhaenyra, principalmente Alicent. Todos pensaram que iam morrer ali, no entanto Meleys soltou um rugido altamente estrondoso e partiu dali para Dragonstone. 

Já na fortaleza de Dragonstone, Raenyssa trocou um único olhar com Rhaenyra enquanto ia diretamente para seus antigos aposentos e por esse olhar a herdeira do trono já sabia que havia algo de errado. 

— O rei está morto e Aegon foi coroado. Os verdes estão vindo por você, Rhaenyra…, e por seus filhos.  - As palavras de Rhaenys chocaram a princesa, depois da conversa que teve com Daemon e Rhaenys, Rhaenyra foi atrás de sua enteada em seu quarto. 

— Sinto muito pelo seu pai, princesa. - A mais nova diz com pesar obervando o olhar abatido da princesa para a janela do quarto. 

— Eu já sabia que ia acontecer, mas não achei que fosse tão rápido. - A resposta veio direta, seca assim como seu ser agora estava. Viserys não era perfeito nem de longe, porém era um bom pai, ele foi um bom pai. Até nos últimos momentos de sua vida ele arranjou forças para defender Rhaenyra quando a mesma foi chamada de puta e seus filhos de bastardos. 

— A guerra está chegando, me prometa que vai fazer de tudo para ficar viva. - Raenyssa pede depois de se aproximar da herdeira do trono, a verdadeira. — Mesmo que isso signifique se curvar para Aegon. - Nyssa segurou o rosto  de Rhaenyra e a mesma não evitou de olhar para os lábios de sua enteada. 

— Apenas se não houver outra opção, vou fazer de tudo para não chegarmos a este ponto.  - Nyra diz tomada pelo desejo de beijar aqueles lábios apaixonantes, seus olhos automaticamente se fecharam e segundos depois seus lábios estavam atingindo os de Raenyssa, quente e suave, fazendo-as envolverem suas mãos uma na outra enquanto suas bocas dançavam uma sobre a outra lenta e sensualmente, a verdadeira dança dos dragões. 

As mãos da princesa seguraram firmemente a cintura de sua prima e a mais nova com uma mão segurou o braço de Rhaenyra e com a outra agarrou-lhe o pescoço, envolvendo suas línguas no contato mais íntimo. 

Rhaenyra não precisou se esforçar muito para colocar Raenyssa em cima do pequeno móvel de madeira ao lado da janela, suas bocas sempre conectadas aumentam a tensão e o calor entre os corpos. 

Os beijos começam a ficar desesperados e Rhaenyra se coloca entre as pernas da mais nova subindo a barra de seu vestido para que tivesse livre acesso para sua mão afoita alcançar a intimidade de sua prima, no entanto a princesa se deu conta do que estava fazendo e se reprimiu. 

— Desculpe. - Rhaenyra diz se afastando bruscamente deixando a outra ofegante e excitada. — Me desculpa, eu não posso. - Rhaenyra começou a chorar pensando na morte de seu pai arrependida de ter agarrado sua enteada apenas para lidar com o luto. 

— Está tudo bem. - Nyssa garante descendo do móvel indo até a mais velha em seguida, suas mãos puxaram Rhaenyra para um abraço onde ela desabou de vez derramando lágrimas amargas. 

                          (  .  .  .  ) 

Todos se reuniram do lado de fora da fortaleza de Dragonstone e se despediram simbolicamente de Viserys em uma cerimônia parecida com a da morte da mãe e irmão de Rhaenyra. 

Alguns minutos depois, Sor Erick se aproximou com a coroa de Viserys e Rhaenyra foi coroada ali mesmo, todos se curvaram em seguida em respeito à nova e única rainha dos sete reinos. 

Rhaenyra foi até o salão onde todos se reuniam acompanhada de seus guardas reais e começaram a reunião, Jace e Luke se ofereceram para irem até Winterfell e Storms End respectivamente, Rhaenyra se viu relutando quanto a essa decisão mas foi persuadida a permitir, assim o fez. 

— Eu posso ir com o Luke, caso fique mais confortável. - Nyssa se oferece porém Rhaenys contesta. 

— Você está possivelmente grávida, não é uma boa idéia. Sem falar que a jornada que Luke enfrentará não é tão difícil. - A mulher lembra fazendo sua neta suspirar ao pensar que Aemond está do outro lado da guerra, ele é perigosos e ela sabe disso. 

— Esse é um argumento muito fraco. - Nyssa rebate olhando diretamente para Rhaenyra esperando uma resposta dela. 

— Você deve ficar, precisarei de você aqui. - Rhaenyra responde baixo para que apenas sua enteada escute e ela concorda mesmo sentindo que deveria ir. 

Raenyssa se viu enjoada e voltou para seu quarto, Rhaenyra apesar de ocupada percebeu que sua prima não estava bem, ela nem ao menos teve tempo de ficar de luto por seu pai pois logo teve que se preparar para a chegada dos verdes antes da partida de Jacaerys e Lucerys.  

— A rainha subirá ao trono, mas terá que perder um de seus dragões antes. - Raenyssa murmura enquanto dorme, Rhaenys e Corlys que tinham ido ver sua neta perceberam que aquilo era um profecia da garota. 

— Algum dragão do lado negro vai morrer por agora? - Rhaenys questiona para seu marido que dá de ombros olhando para sua neta. 

— Se só um dragão vai morrer então está ótimo. - O Senhor Das Marés comemora nem se dando conta do que aquilo realmente significava. 

— Pelo menos ela não falou nada sobre o montador morrer também. - Rhenys expressa pensando no tipo de líder que Rhaenyra seria. 

— Se ela já está confirmando que um dragão vai morrer então precisamos arrumar outro. - Daemon diz parado na porta dos aposentos de sua primogênita chamando a atenção do casal. 

Corlys ia questionar Daemon porém um guarda real foi avisar da aproximação de Otto Hightower junto de alguns guardas de King's Landing e eles partiram dali para a ponte. 

Pecado Carnal - ( HOTD )Onde histórias criam vida. Descubra agora