Cap.8- Sangue se paga com sangue.

1.2K 139 41
                                    

Raenyssa leu a carta de Aemond e voou com Raessa até o encontro dele em uma ilha próxima a Dragonstone, ninguém veria Vhagar voando até lá por causa da forte tempestade que se formava deixando o dia escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raenyssa leu a carta de Aemond e voou com Raessa até o encontro dele em uma ilha próxima a Dragonstone, ninguém veria Vhagar voando até lá por causa da forte tempestade que se formava deixando o dia escuro. 

— Obrigada por vir. - Aemond agradece depois de assistir a loira pousar graciosamente, Raessa estava desconfiada assim como sua montadora e observava tudo ao redor. 

— É bom ser importante o que tenha pra dizer, porque eu preciso voltar antes que percebam que eu saí. - Nyssa avisa de forma fria enquanto seu primo admirava sua barriga saliente onde estava seu bebê que talvez nunca fosse conhecer se Raenyssa não aceitasse sua proposta. 

— É importante. 

— Então fala logo, Aemond! - Nyssa exige sem paciência. 

— Vou fugir para Além do Mar Estreito e quero que venha comigo. - A fala do rapaz fez a princesa sorrir com deboche. 

— Você matou Lucerys da forma mais bruta que poderia e ainda tem coragem de me pedir pra ficar com você? O que foi? Ter matado seu próprio sobrinho trouxe problemas pra você na capital? 

— Aegon me quer morto. - Aemond revela deixando sua esposa confusa. — Eu e Helaena nos envolvemos a três anos atrás, foi só uma vez mas nos resultou os gêmeos, Helaena finalmente confessou para mim que eles são meus e Aegon ouviu, agora ele quer me matar. 

— É exatamente o que você merece. - A Targaryen profere dando as costas ao príncipe, porém ele a segura pelo braço fazendo-a olhá-lo novamente. 

— Eu não matei o Lucerys porque eu quis, foi um acidente. - Aemond confessa pela primeira vez, arrependido. Nyssa apesar de não querer acreditar soube que era verdade. — Eu só queria assustá-lo, mas nós dois perdemos o controle dos nossos dragões. 

— Se Aegon quer você morto então é melhor partir logo, até porque ele não é o único. - Raenyssa aconselha pensando em seu bebê, que provavelmente nunca conheceria o pai. 

Nyssa e Aemond foram interrompidos por Vhermitor sendo montado por Hugh, que havia ficado desconfiado sobre o conteúdo da carta que sua amiga recebeu e escolheu seguí-la até lá, antes que pudesse pousar Vhermitor foi atacado por uma rajada de fogo vindo do dragão descontrolado de Aegon, que estava com muito ódio de seu irmão. 

— Raenyssa, saia daqui. Agora! - Aemond ordenou correndo até Vhagar, Nyssa foi até Raessa que era tão grande quanto Caraxes e os dois ganharam os céus juntos. 

— AEMOND, EU VOU TE MATAR!!! - Aegon grita em valiriano quando Vhagar se aproxima de Sunfyre ficando entre ele e Vhermitor. 

— VAMOS RESOLVER ISSO APENAS NÓS DOIS. - Aemond responde também em valiriano, depois olha para Hugh. — LEVE RAENYSSA DE VOLTA EM SEGURANÇA. - Pede para o bastardo que iria partir, porém Vhermitor que não estava tão acostumado a ataques de dragões menores resolveu não deixar barato e atacou de volta, atingindo apenas Sunfyre deixando Aegon ileso. 

Pecado Carnal - ( HOTD )Onde histórias criam vida. Descubra agora