Cap.17- Alicent...

935 93 76
                                    

As crianças não foram levadas até a sala do trono porque aquele era um assunto de família, porém todas estavam reunidas com Daemon em um salão esperando a rainha e os outros pais das crianças chegarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As crianças não foram levadas até a sala do trono porque aquele era um assunto de família, porém todas estavam reunidas com Daemon em um salão esperando a rainha e os outros pais das crianças chegarem.

- O que está havendo aqui? - Rhaenyra entra e logo fica assustada ao ver os rostos de Viserys e Visenya vermelhos e Aegon com um olho roxo. - Quem fez isso? - Perguntou indo até os filhos, onde Dyon que estava logo atrás foi vistoriado por sua irmã Dianna, que havia chegado com a rainha.

- Foi uma briga de criança, ninguém perdeu um olho. - Daemon comenta enquanto Alicent, Helaena, Daeron, Raenyssa, Hugh, Rhaena, Eddward, Jace, Baela e Joffrey chegam na sala. Corlys e Rhaenys tendo se retirado para resolverem assuntos de Driftmark.

- O que aconteceu? - Nyssa pergunta para Daemien, Laeron e Daenyra, onde todos sangravam por diferentes lugares, principalmente Daenyra que estava toda arranhada das unhas de Visenya.

- Aegon chamou Daemien de bastardo. - Jaehaerys respondeu sendo abraçado por sua mãe, Jaehaera sempre segurando sua mão na mesma situação que a irmã, toda arranhada.

- Vocês estão bem? - Alicent pergunta segurando as mãos de Maelor e Daemien.

- Sim, vovó. - Daemien respondeu fazendo Alicent logo entender o que aconteceu.

- Por que estavam brigando? Aegon, você é o mais velho, explique. - Rhaenyra ordenou para o filho que olhou de forma " superior " para Jaehaerys.

- Eles dois atacaram o Aegon. - Viserys respondeu no instinto de defender seu irmão mais velho enquanto apontava para Jaehaerys e Daemien.

- Foi ele que começou! - Maelor rebate irritado enquanto segurava seus dedos quebrados como se eles fossem cair , onde Rhaenyra suspirou parecendo estar num Dejavu.

- Maelor e Lucerys bateram em Viserys, os dois juntos. - Visenya aponta para Lucerys, que era segurado pelos ombros por Jace e Baela, logo ao lado. Rhaena e Eddward apenas acalmaram seus filhos, que não entraram na briga mas estavam assustados.

Jace olhou para Baela, Rhaena e Nyssa enquanto todos os quatro pensavam a mesma coisa, que a história parecia estar se repetindo de forma diferente com os mesmos envolvidos de antes.

- AEGON ME CHAMOU DE BASTARDO, E DISSE QUE EU SOMOS FILHOS DE UM ASSASSINO. - Daemien grita apontado para Jaehaerya, Jaehaerys e Daenyra.

- VOCÊS SÃO MESMO. - Viserys proferiu enquanto Aegon recebia um olhar duro de sua mãe que logo foi direcionado até Viserys pelo que ele havia acabado de dizer.

- CALA A BOCA, SEU MERDA. - Daenyra gritou enfurecida, precisando ser segurada por sua mãe.

- JÁ CHEGA, QUEM FOI QUE DISSE ISSO Á VOCÊS? - Rhaenyra pergunta olhando diretamente para Nyssa, que sequer conseguia tirar os olhos dos filhos.

- Ouvimos os guardas comentando. - Aegon mentiu acobertando seu amigo Dyon, que quase morreu de susto com a pergunta.

- A questão aqui não é quem falou, é o que vossa graça irá fazer a respeito. Meus netos, sofreram agressões e insultos graves e por serem príncipes seus filhos passarão impunes, pelo visto. - Alicent defendeu ao ver os dedos de Maelor quebrados e o braço de Daemien deslocado. No fundo Nyssa agradeceu Alicent por estar ali, já que naquele momento ela não teria forças para discutir com Rhaenyra.

- Eles não ficarão impunes, mas espero que cada um de vocês corrijam seu filhos separadamente. - Rhaenyra diz olhando para Jace e Baela, Hugh e Nyssa, Daeron e Helaena.

. . .

- Obrigada por nos defender lá, Alicent. Eu estava tão nervosa que sequer consegui dizer uma palavra. - Raenyssa agradeceu enquanto esperavam o meistre.

- Não tem pelo que agradecer, você é uma mãe muito melhor do que eu fui apesar de não ter dito nada lá. - Alicent comenta vendo a mais nova abraçar seus três filhos machucados. - Eu vou ver Jaehaerys e Jaehaera, Helaena também vai querer partir depois disso. - Alicent beijou Daenyra e Daemien, saindo do quarto em seguida.

. . .

Rhaenyra entrou nos aposentos de Nyssa a tempo de ver o meistre colocando o braço de Daemien no lugar, o menino gritou de dor e foi consolado pela mãe enquanto Daenyra e Laeron estavam sentados no sofá em frente a cama olhando com a cara fechada para a rainha.

- O braço irá melhorar, meistre? - Rhaenyra perguntou vendo o homem se colocar de pé, entregando um copo de leite de papoula para melhorar a dor do garoto.

- Sim, apenas algumas semanas sem movimentá-lo e ficará totalmente curado. - O homem responde começando a enrolar o braço do garoto com um pano para que ficasse imóvel, Nyssa apenas beijava os cabelos do filho enquanto ele chorava baixinho, agora que a adrenalina havia passado Daemien começou sentir bastante dor.

Logo após terminar seu trabalho o meistre se retirou, deixando a rainha e a princesa sozinhas no quarto.

- Eu sinto muito por isso, Nyssa. - Rhaenyra diz vendo a mulher a olhar tentando controlar a raiva, Raenyssa sabe que sua rainha não tem culpa do que aconteceu, porém isso não fazia a raiva passar.

- Vamos, crianças. - Hugh chama saindo do banheiro com Jaelly e Jaelor, o homem foi até a cama e pegou Daemien no colo enquanto todas as crianças seguiam o pai para fora do quarto.

- O que está acontecendo? - Rhaenyra perguntou vendo que a família estava de saída, Nyssa respirou fundo e se pôs de pé.

- Eu vou com a minha família para Driftmark, meu avô irá me ensinar a comandar as frotas, vou aproveitar para não deixar eles sozinhos. - Nyssa responde vendo no olhar de Rhaenyra que ela iria pedir para que não fosse.

- Você também está com raiva de mim, você e Jace acham que aquilo foi culpa minha? - Rhaenyra questiona se revoltando, não é como se ela pudesse fazer algo para mudar o que aconteceu e tivesse alguma coisa a ver com o ocorrido.

- Eu sei que não, mas são meus filhos. Qualquer um pode me atacar da forma que for e como for, contanto que não envolva meus filhos na história. - Nyssa diz abatida, sem saber o que diria para as crianças sobre o verdadeiro pai delas. - Quero que eles cresçam em um lugar onde se sintam seguros e aqui não é minha casa.

- Por favor, não me deixe de novo. - Rhaenyra pede segurando as mãos da mais nova. - Por favor.

- Deixa a poeira abaixar um pouco, eu juro que voltarei para te ver. - Nyssa promete segurando o rosto da rainha entre suas mãos, apenas para tomar seu lábios em um beijo apaixonado.

Durante o beijo Alicent abriu a porta e visualizou as duas amantes juntas, as quais logo repararam a presença da Hightower.

- Alicent... - Rhaenyra murmurou olhando nos olhos da mulher, que não possuia expressão nenhuma em seu rosto.

Pecado Carnal - ( HOTD )Onde histórias criam vida. Descubra agora