— Obrigada, vossa graça. - Raenyssa agradece se curvando, logo seus olhos foram até Daemon e pai e filha se abraçaram.
— Quem são essa penca de criança? - Daemon pergunta olhando surpreso para todos aqueles Targaryenzinhos de cabelos prateados e olhos violeta. Rhaenyra e Raenyssa não desviavam os olhos uma da outra nem por um segundo.
— São todos seus netos. Já tá ficando velho, Daemon. - Hugh implica com seu sogro que lhe dá um soco no ombro e depois se distrai conhecendo os pequenos que eram apresentados ao avô por Corlys e Rhaenys.
— Bom, vamos para dentro. Temos muito o que conversar. - Rhaenyra chama se virando para entrar, porém os olhares pidões de Aegon, Viserys e Visenya lhe chamaram a atenção assim como a de Nyssa, que até então não havia reparado em seus irmãos. — Não. - Diz olhando séria para os três, apenas ela e Daemon entendiam o que os filhos queriam.
— Por favor, mãe. É a maior dragão do mundo. - Viserys pediu dando entendimento aos outros que ouviam a conversa, ao qual Nyssa sorriu por saber que eles queriam ver Raessa.
— Eu os levo. Prometo que seremos rápidos, majestade. - Raenyssa diz parando atrás dos três que sorriram animados.
— Tudo bem, então. - Rhaenyra concorda não sabendo como dizer não para sua amada, visto que agora não era mais uma garota, e sim uma bela mulher capaz de enlouquecer mulheres e homens aos montes.
— Vamos! - Visenya gritou puxando a mão de Nyssa, que gritou para Hugh ficar de olho nas crianças enquanto ela não voltava, Rhaenyra assistindo ela se afastar praticamente em câmera lenta enquanto seus cabelos prateados eram jogados ao vento.
Quando entraram no castelo, logo as criadas levaram todas as crianças para que Hugh, Corlys, Daemon, Rhaenys e Rhaenyra pudessem conversar.
— Uou. - Aegon suspirou vendo que Raessa nem ao menos coube dentro do fosso, a dragão que estava parada do lado de fora analisou as três crianças e não rugiu para elas apenas porque Nyssa estava acompanhando-as.
— Ela é do tamanho que a Vhagar era? - Visenya pergunta segurando firme a mão de sua irmã, que era observada pelos três irmãos ao mesmo tempo.
— Não. Ela é um pouquinho menor, mas creio que em alguns anos vai chegar lá. - Nyssa afirma enquanto os três voltavam a admirar a dragão.
— Você precisa ver meu dragão, o violeta dele é tão escuro que parece azul mas ele se parece muito com a Raessa. - Visenya conta deixando a mulher interessada.
— E os dragões de vocês? - Perguntou para Aegon e Viserys que se voltaram para ela aparentando estarem gostando da irmã mais velha.
— Papai disse que o meu morreu logo depois que você foi embora, então ano passado eu pude reivindicar o Sunfyre. - Viserys contou orgulhoso de sua conquista e da feição de surpresa que Nyssa fez a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Carnal - ( HOTD )
FanfictionRaenyssa Targaryen cometerá muitos pecados, no entanto o maior deles será seu envolvimento romântico e sexual com sua prima/madrasta Rhaenyra Targaryen no começo da Dança Dos Dragões.