— E eu pensando que você não podia me surpreender mais, Rhaenyra. - Alicent comenta divertida, analisando os olhares que as duas Targaryen lhe lançavam.
— E o que vai fazer a respeito? - Nyssa pergunta sabendo que Rhaenyra, como rainha poderia resolver aquilo bem rápido.
— Eu não vou contar a ninguém, se é nisso que estão pensando. Vocês me deram a oportunidade de conhecer meus netos e eu não poderia estar mais agradecida por isso. - Alicent diz sendo realmente sincera, porém um pensamento a fez gargalhar deixando as outras duas confusas. — Mas, ah como eu queria usar isso pra debochar da cara do Daemon.
— Alicent… - Rhaenyra repreende com um sorriso divertido, naquele momento ela sentiu como se as duas fossem melhores amigas de novo.
— O quê? Ele que nunca foi com a minha cara. - Alicent argumenta, em seguida estreitando os olhos para as duas loiras. — Mas tenho que dizer, vocês duas juntas me deram um calor. - Saiu deixando a rainha e a princesa indignadas.
— O que, pelos sete infernos, aconteceu aqui? - Rhaenyra pergunta chocada ouvindo Nyssa gargalhar alto.
— Sei lá, acho que ela está feliz. - Sugere antes de beijar a mão de sua rainha. — Tchau, Nyra.
— Tchau, baby. - Rhaenyra responde feliz e triste ao mesmo tempo, admirando o rosto agora sereno de Nyssa enquanto ela andava de costas até a porta e saía.
. . .
— Alicent! - Nyssa chama correndo até a ex rainha verde, que parou de subir as escadinhas da carroça para ouví-la. — Eu desejo te fazer uma proposta.
— Qual? - A ruiva questiona curiosa, pela primeira vez reparando nos lábios da mãe de seus netos.
— Que você passe um tempo em Driftmark comigo, quer dizer, com as crianças. Agora que eles sabem que são seus netos eles vão querer te conhecer melhor. - Nyssa explica nervosa, sem saber o porquê já que nunca se sentiu assim com Alicent.
— Eu adoraria. - Alicent concorda genuinamente feliz.
— Helaena me disse que ela e Daeron não poderiam ir mas apoiaram que você fosse. - Nyssa conta dando a mão para que sua ex sogra terminasse de descer as escadas.
— Sim, mas me diga. Quando você e a Rhaenyra ficaram tão próximas? - Alicent pergunta deixando a mais nova sem graça pela primeira vez.
— Logo depois de sabermos que meu tio Viserys morreu. - Nyssa conta andando com Alicent lentamente até a carroça que as levaria até o navio, Vhermitor, Raessa e Axes à espreita para acompanharem seus montadores onde quer que eles fossem.
— Rhaenyra nunca reagiu bem ao luto. Se você tiver se sentido usada, saiba que ela parece sentir algo muito forte por você. - Alicent conta deixando Nyssa para trás enquanto entra na carroça onde estavam Daenyra e Daemien, mais a frente Hugh estava com Jaelor, Laeron e Jaelly em outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Carnal - ( HOTD )
FanfictionRaenyssa Targaryen cometerá muitos pecados, no entanto o maior deles será seu envolvimento romântico e sexual com sua prima/madrasta Rhaenyra Targaryen no começo da Dança Dos Dragões.