Cap.20- Minha rainha.

980 87 26
                                    

Bastante interessada em fazer as pazes com sua rainha, Nyssa se dirigiu até os aposentos onde a mesma se encontrava, logo viu a rainha dentro da banheira perto da janela coberta por panos e esta arqueou as sobrancelhas ainda irritada pela forma fr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bastante interessada em fazer as pazes com sua rainha, Nyssa se dirigiu até os aposentos onde a mesma se encontrava, logo viu a rainha dentro da banheira perto da janela coberta por panos e esta arqueou as sobrancelhas ainda irritada pela forma fria com a qual foi tratada. 

— Saiam! - Ordena para os servos que rapidamente as deixam sozinhas, Nyssa não podia ver o corpo nu de sua amada apenas porque a água da banheira a cobria, mas mesmo que já tenha visto-a como veio ao mundo, a idéia de ver novamente parecia totalmente nova. — A que devo a honra de sua visita, princesa? - Rhaenyra estava fria como a água ao seu redor, e Nyssa prontamente se arrependeu de ter sido tão grossa. 

— Lhe devo minhas sinceras desculpas, minha rainha. - Nyssa diz abaixando a cabeça e juntando as mãos à frente do corpo, demonstrando submissão e respeito. 

— Repita a última frase. - Rhaenyra ordena com luxúria, aguardando para saborear as palavras saindo daqueles lábios que sempre foram tão atraentes para qualquer um que olhasse, principalmente para si. 

— Minha rainha? - Nyssa questiona com incerteza, ainda inocente sobre as reais intenções de sua madrasta, já que estava ali apenas no intuito de se desculpar. 

— Tire suas roupas e entre aqui. - Rhaenyra ordena observando o corpo tão delicado e feminino em sua frente estremecer. 

— Não podemos, Rhaenyra. - Nyssa alerta sabendo as reais intenções da Targaryen mais velha. A rainha sorri de lado e passa a língua nos lábios umedecendo-os. 

— Como você mesma disse, eu sou sua rainha e você tem que me obedecer. - Rhaenyra lembra com a voz extremamente calma e suave, observando cada movimento que Nyssa faria a partir dali. — Tire a roupa e entre. - Repetiu vendo a mais nova respirar fundo. 

— Como quiser, majestade. - Concorda puxando as alças de seu longo vestido para baixo, suas próprias mãos foram para trás de seu corpo e abriram os três botões que ali se encontravam. Um sorriso de canto começou a aparecer em sua boca quando viu os olhos violeta da rainha praticamente engolindo seus seios rosados, os mamilos apontavam para frente como se se oferecessem a mais velha. 

Rhaenyra, já começando a sentir o incômodo entre as pernas, dobrou os joelhos até que apenas os dois estivessem fora da água, tirando suas pernas para dar espaço para a mais nova. Nyssa lentamente colocou suas pernas dentro da banheira e se sentou de frente para a rainha. 

— Isso aqui é perigoso. - Nyssa afirma pensando em quem poderia vê-las ali. Rhaenyra morde os lábios analisando o pescoço, maxilar e clavícula da sua amada, ambos muito sexy para serem partes tão simples. 

— Ordenei que ninguém me incomodasse, não se preocupe. - Rhaenyra diz com as mãos inquietas, seus dedos tocando uns aos outros mostrando à Nyssa que ela gostaria de estar com eles em seu corpo. — Vem aqui! 

Raenyssa respirou fundo sentindo sua pele arrepiar e ficou de joelhos, Rhaenyra estendeu a mão para que ela segurasse e a ajudou a se sentar em seu colo, os seios da mais nova quase que em frente ao seu rosto enquanto as pernas da herdeira do trono de madeira se prendiam ao redor da cintura da rainha. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pecado Carnal - ( HOTD )Onde histórias criam vida. Descubra agora