Ciúmes

4K 273 123
                                    

Claro que estava feliz que Paola estava ali, sentia muita falta dela, e de tudo que compartilharam, mas quando se afastou dela a primeira coisa que fez foi buscar o olhar de Giovana. Ela olhava para o outro canto da sala, será que ela tinha entendido errado? Camila observava a cena com muita atenção, para quem só estava ajudando ela como amigo, porque buscou ela com o olhar ao se soltar de Paola? 

— Você deve ser a Giovana — a irmã dele disse indo em direção a ela e a cumprimentado — Sou Camila é um prazer te conhecer. 

— O prazer é todo meu, Piquerez fala muito sobre vocês. 

— Espero que só fale coisas boas — foi em direção do irmão o abraçando de lado. 

— Claro que que são coisas boas — a puxou para mais perto e a irmã entendeu que ele queria perguntar algo para que ninguém mais ouvisse, coisa de irmãos —

Você não contou, né? 

— Sobre você estar ajudando sua amiga fingindo ser namorado dela? — falou abafado quase no pescoço dele e viu ele concordar — Não, achei melhor você contar. 

Soltaria um suspiro aliviado se não tivessem quase falando em códigos para mais ninguém entender. 

— Acho que melhor deixar Paola pensar que não estou fingindo — falou isso e disfarçou numa risada para todos ali pensassem que estavam brincando com alguma coisa. 

Camila quis arrastar ele para o quarto e bater nele, estava claro para a irmã que estava acontecendo algo a mais entre eles. Mais do que o irmão havia mencionado, o traidor sempre contava tudo e agora parecia não saber o suficiente da situação. 

— Você que sabe, mas depois vamos conversar. 

Piquerez quis fazer uma careta mas não podia, sabia o que a irmã quis dizer com conversar, na verdade era um interrogatório. O jogador estava disposto a acreditar que queria proteger a amiga de lembrar de sentimentos passados, mas também queria proteger uma certa nutricionista de não se sentir ameaçada. 

Que droga, porque era tão importante pra ele proteger ela? 

— Bom Paola, essa é minha namorada — falou assim que se afastou da irmã e apontou em direção dela — Giovana cariño essa é minha melhor amiga. 

Com muito custo ela conseguiu disfarçar o choque, uma mudança nos planos tão repentinamente. As duas se encaravam sem nenhuma reação, e Giovana se sentia péssima. Não sabia o que estava sentindo, mas odiava tudo isso. 

— Prazer, não sabia que você tinha uma namorada — cumprimentou ela e depois se virou para o melhor amigo. 

— Também não sabia que ele tinha uma melhor amiga — Giovana quis brincar mas talvez não tenha soado tão inocentemente para Paola. 

Péssima primeira impressão Giovana. 

— Muito legal as apresentações, mas eu estou morrendo de fome — Daniel falou chamando atenção de todos. 

Boa pai, quase que Piquerez comemorou, sempre meu herói ele pensou vendo o clima estranho se acalmar, nem que seja só por aquele momento. Giovana não teve tempo de conhecer o apartamento, mas quando percebeu que cada um estava levando as malas para os quartos, quis ajudar. 

— Deixa que eu ajudo com as malas — pegou a mala com dona Claudia, ganhando um sorriso. 

— Que linda, obrigada. 

Seguiu ela todo o percurso, ajudando ela com as malas no quarto onde Daniel já estava. Se despediu num sorriso porque sabia que eles precisavam se acomodar. Antes que pudesse voltar para sala foi puxada para um outro cômodo, e se chocou com o jogador. 

Daylight | Joaco Piquerez  +18 (REVISANDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora