Não correspondido

3.8K 267 35
                                    

Como foi difícil se desvencilhar dos braços dele de manhã, mais difícil ainda não admirá-lo por mais tempo que gostaria. Giovana passou a droga do acordo na cabeça mais de uma vez na cabeça. Riscando tudo que quebraram desde que começaram isso, e grande parte por culpa dela. 

Não precisava fingir fora da academia

Fizeram isso mais de uma vez, e inclusive estavam fazendo isso no momento. 

Sem beijos desnecessários 

Ela podia contar diversos momentos, em ordem cronológica inclusive, que não tinha necessidade de beijar o jogador, mas mesmo assim fez isso, ou permitiu que ele fizesse. 

Sem sexo

Bom ontem deixei de impor essa regra também, mas quem conseguiria dizer não para ele? Isso não aliviava nada, não fazia ela se sentir melhor. Encarou Joaquin mais uma vez antes de se levantar, notando a expressão tranquila no seu rosto, e o cabelo mais caído na testa. 

Não consigo lidar com isso agora. 

Talvez eu não consiga lidar com isso nunca, pensou alcançando seu celular para iluminar o quarto e achar suas roupas. Nunca foi a pessoa que ficava sem compromisso, que conseguia separar as coisas, porque achou que seria diferente só porque cresceu? 

Na verdade todas as pessoas que já se relacionou fisicamente foi porque já sentia uma conexão maior antes, e com Piquerez não era diferente. O sexo pode ter sido a gota d'água, mas já tinha deixando ele ver ela nua bem antes de ontem. 

Ele já tinha visto ela sem máscaras desde que se aproximou iluminando tudo.

No celular viu que era cedo e isso era perfeito, já que não ia trombar com ninguém. Não queria conversar, e tinha certeza que a noite nada calma foi mais barulhenta do que podia ser. 

Não é como se isso não fosse culpa do jogador também. 

Saiu do quarto na ponta do pé, encarando a tela do celular no aplicativo uber. 

— Você já está indo? — se assustou com a voz de Paola na sala. 

— Bom dia — falou sem jeito ainda assustada — Preciso resolver uma coisa muito importante agora cedo e acabei me esquecendo. 

— Bom dia, desculpa te assustar — falou encarando Giovana por tempo demais e isso fez ela se encolher mais — Levantei cedo para fazer café, na verdade não consegui dormir. 

Puta que pariu, Giovana sentiu sua pele esquentar. Ela não podia estar falando sobre eles, podia? 

— Tive uma conversa com o Joaquin ontem e fiquei pensativa — Paola falou sem jeito e Giovana suspirou aliviada. 

Alarme falso. 

— Te devo desculpas, não devia ter falado aquela merda com você, e nem agido como venho agido — falou de uma vez e Giovana ficou surpresa — Ele gosta muito de você. 

Giovana a bochecha tentando ignorar seu coração acelerado, não Paola ele não gosta, ele não pode gostar. 

— Está tudo bem, eu entendo de alguma forma — decidiu falar para encerrar o assunto porque realmente não tinha nada contra ela. 

— Você parece legal — ela sorriu — Ele merece ser feliz, é tudo que eu quero que ele seja. Então pega leve com ele tá? Ele sempre se coloca em segundo lugar pra ver e fazer todo mundo feliz. 

Giovana quis chorar, não sabia porque. Era tudo que ela queria também, Piquerez era fantástico, talvez uma das melhores pessoas que conheceu. 

— Eu preciso ir, meu uber já está perto — forçou um sorriso — Até mais. 

Daylight | Joaco Piquerez  +18 (REVISANDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora