Nunca quis tanto ir ao CT, quanto quis na sexta-feira, talvez esse sentimento estava muito mais ligado a ver uma certa nutricionista, do que de fato treinar. Mas o jogador não admitiria.
O sorriso sumiu dos seus lábios assim que encontrou ela, na verdade não aconteceu nada demais, só se sentiu estranho, vulnerável. Sentiu falta dela, mesmo tendo trocado algumas mensagens, sentiu falta de estar com ela. Esse tipo de sentimento o assustou, porque ultrapassava o limite da atração, e não era o que ele queria.
— Bom dia, aconteceu alguma coisa? — ela perguntou notando a expressão preocupada dele.
Não respondeu, só se aproximou dela chocando seus lábios e a puxando para si. Era muito mais fácil lidar com a atração explosiva, do que com sentimentos mais profundos, então se agarrou a eles. Giovana era tão agradecida pela folga dos meninos, não sabia se conseguiria encarar Piquerez ontem depois do que aconteceu no carro. O dia da folga foi essencial para colocar a cabeça no lugar e não surtar. Mas já se esqueceu de tudo que tinha planejado, todos os muros que ela levantou de proteção caiu quando ele entrou na sala. Quando o jogador se separou ela resmungou precisando de mais contato e isso fez ele sorrir.
— Bom dia, não aconteceu nada — respondeu sorrindo depois se lembrou do que também veio fazer — Na verdade Carlos vai passar aqui, acho que quer falar com nós dois.
Por isso que Giovana não queria se envolver por um momento esqueceu o motivo real de estar com Piquerez, uma mentira para se manter no estágio.
— Como você sabe? — se separou preocupada e ele quis trazer ela de volta pra perto mas não trouxe.
— Veiga disse que ouviu ele dizer isso para alguém — ele sempre ouve tanta coisa, que em outros momentos ela ia sorrir com isso.
Mas estava com medo.
— Ah — tentou ignorar os próprios batimentos acelerados.
— Não precisa ficar preocupada — falou vendo ela mexer nas pastas para disfarçar o que estava sentindo.
— Não estou — mentiu.
— Acho que sei quando minha namorada está mentindo ou não — falou olhando nos olhos dela e ela teve que ignorar o que sentiu.
— Namorada falsa — não sabe porque mas ela teve necessidade de dizer, vendo Piquerez se chatear.
Voltamos à estaca zero, ele pensou, mas não conseguiu falar nada antes que Carlos aparecesse na sala. Que bom que não pegou os dois agarrados, nem tudo estava perdido.
— Bom dia, não esperava encontrar os dois de uma vez, mas fico feliz assim posso comunicar isso logo.
Estou demitida Giovana pensou odiando a sensação que sentiu, primeiro pensou no trabalho, em tudo que amava fazer. Estava aprendendo no clube do coração, no elenco que ela amava e admirava.
Depois pensava nele, pensava que nunca mais veria Piquerez. O pior que de todas as coisas que sentiria falta, Joaquin seria a principal e isso era o que ela mais temia desde o começo. Piquerez não pensou no pior, mas podia notar a tensão de Giovana, qualquer coisa que fosse daria o melhor dele para resolver.
— Vocês são bem queridos porque foi unanimidade que Giovana viajasse com a equipe para as quartas de final da libertadores.
— Como? — Piquerez se surpreendeu.
— Imaginei que ia querer sua namorada lá, mas que não queria abusar pedindo, esperava que você fosse me procurar para a fazer a proposta — tentou explicar, realmente queria pedir isso, mas não seria justo — Bom, enfim você não foi, mas seus companheiros de equipe foram, todos pedirão pela presença da Giovana na viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Joaco Piquerez +18 (REVISANDO)
FanficDois corações em situações diferentes, dois mundos distintos, e um amontoado de sentimentos iguais. Giovana acha que está vivendo apenas uma nova fase profissional, onde pode finalmente realizar o sonho de ficar mais perto de seu time do coração. No...