Revelações

4.2K 320 138
                                    

Tirando que parte do tempo o jogador passava implantado na sua mente, Giovana estava começando a se acostumar com a presença dele. Não tinha mais momentos constrangedores onde ela jurava que ele não gostava dela - até porque estava ajudando ela, então de alguma forma ele gostava. Era até que fácil conviver com o jogador, mesmo apenas no centro de treinamento. Até as consultas com ele estavam mais leves, mas não mais fáceis. Ver esse armário de músculo agora sorrindo à vontade na presença dela, vestindo quase nada de roupa não ia ser fácil nunca. 

— Isso ainda é estranho — admitiu, fazendo ele rir. 

— Não acho que isso seja justo — o jogador quebrou o silêncio também fazendo ela desviar os olhos da tela do computador. 

— O que? — perguntou curiosa. 

— Você sabe tudo sobre mim e eu não sei nada sobre você — falou numa voz de birra que fez ela sorrir. 

— Eu sei sobre você por causa das fichas e da Internet, mas isso não quer dizer que te conheça realmente — tentou se defender mas ele manteve uma postura séria. 

— Continuo não achando justo. 

— O que você quer saber uruguaio? 

— Tudo — devolveu sorrindo. 

— Tudo é muita coisa, não temos tanto tempo — falou e ele pensou que tempo não era um problema quanto estava com ela. 

— Resume Giovana, sei lá o que você gosta de fazer além de me atender? 

— Além de atender você? Uau cadê o menino tímido? — brincou lembrando que antes ele ficava vermelho com quase tudo quando se falavam — Eu gosto de ler, correr e assistir vocês jogarem. 

— Correr? — decidiu focar nessa parte porque não queria dizer o quanto gostou de ouvir ela falando sobre "eles" jogarem, mesmo preferindo ouvir ela falar "vendo você jogar" 

— Sei que não parece que eu sou atleta — brincou, mas foi algo que ele não aprovou, ela tinha uma mania bem persistente em se depreciar — Eu gosto de correr, limpa minha mente, gosto da sensação. Satisfeito? 

— Não, ainda sei muito pouco — queria saber mais. 

— Não tem como eu contar tudo sobre mim em trinta minutos de consulta namorado — a palavra namorado da boca dela era algo muito bom de escutar. 

— Isso é um convite para me levar para sair?  

— Achei que você os homens que convidasse e não ao contrário — debochou. 

— Modernidade corazón, tem que se atualizar — o portunhol gritando fez ela morder os lábios, facilita minha vida Piquerez. 

— Achei que a gente fosse manter isso aqui sabe, o fingimento — até porque era bem mais seguro, e toda essa situação já tinha tirado ela da sua zona de conforto. 

— Amigos saem, é normal. Sem falar que temos um tempo para encenação, seria legal se dar bem e se divertir com isso. 

O jogador tinha entendido, que deixar claro o plano e falar sobre a encenação de algum modo deixava ela mais aliviada. Como se estivesse no controle da situação, mesmo não estando. 

— Você tem razão, mas se sairmos vamos rachar a conta. 

— Giovana, não tem necessidade. 

— Modernidade corazón, tem que se atualizar — imitou a voz dele que gargalhou. 

(...) 

Daylight | Joaco Piquerez  +18 (REVISANDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora