Capítulo 8 - My heart is broken

9.6K 557 221
                                    

DINAH POV

-É melhor.

Camila me lançou um olhar acolhedor e girei os calcanhares, indo em direção a Normani. Ela estava encostada na parede, conversando com três garotas. Elas estavam dando em cima da minha namorada! E a cafajeste finge que não percebe. Respirei fundo e interrompi a conversa.

-Normani posso falar com você?

-Agora não Dinah. Não tá vendo que eu to conversando?

-Por favor.

-Licença, meninas...-Normani disse e se afastou. Fomos para um canto e ela cruzou os braços. -Diga.

Meu coração errou uma batida. Chegou o momento. Eu estava a ponto de desistir, mas eu tinha que ser forte.

-Dinah?

-Mani, eu preciso de um tempo.

-Não estou entendendo...-franziu o cenho.

-Entendeu sim.

-Eu não acredito que você está fazendo uma coisa dessa! Por quê? O que eu fiz?!

-Você não é a mesma de antes. -meus olhos começaram a lacrimejar e Normani manteu a pose.

-No que foi que eu errei?!

-Desde quando começamos a fazer sucesso v-você mudou complet-tamente! -minha voz começou a falhar. -Nosso relacionamento só se baseia em sexo! Sem contar as patadas que você vem me dando. Chega uma hora que cansa, sabe?

-Ótimo!

-Ó-ótimo? -perguntei com dúvida.

-Sim! Ótimo! Se é assim que você quer, é melhor ficarmos separadas.

Essas palavras foram como um baque. Ela nem ao menos admitiu seu erro! Nem lutou por nós, apenas aceitou que ficarmos separadas.

-Ótimo! -rosnei e virei as costas. Lágrimas começaram a escorrer pelas minhas bochechas e eu rapidamente as enxuguei com as costas da minha mão. Respirei fundo e continuei andando, até encontrar Troy.

-Troy...

-Oi. -se virou. -Meu Deus, você está bem?

-Sim. Onde tem tequila?

-N-na cozinha. -me olhou com dúvida. -Dinah!

Fui até a cozinha sem olhar para trás. Haviam alguns garotos e garotas ao redor da mesa, conversando e rindo animadamente. Os ignorei e abri a geladeira em busca de bebida. Sem sucesso. Fechei a porta e me assustei ao ver uma garota, que sorria para mim.

-Hey. Está procurando bebida?

-Sim.

-Não quer se juntar com a gente?

-Eu não sei...

-Vem! Eu não mordo. -ela gargalhou e eu sorri fraco.

-Mas eu nem te conheço.

-Meu nome é Zendaya.

-Oh...meu nome é...

-Dinah. Eu sei quem você é. -riu. -Então, já que estamos apresentadas podemos nos conhecer direito agora, certo?

-Certo. -sorri.

-Então vem. Temos uma cadeira sobrando.

Me sentei ao lado de Zendaya e todos se apresentaram. Eles já me conheciam, então não precisei dizer muita coisa.

-Estamos jogando eu nunca. -Zendaya disse. -Quer jogar?

-Quero.

Depois de meia hora de jogo, eu já tinha virado dez shots de tequila.

-O-obrigada p-pela bebida. -disse com a voz embriagada.

-Não tem de que. Quer ajuda pra levantar? -Zendaya perguntou enquanto eu tentava sair da cadeira.

-Não... -Caí no chão e ela se assustou, se agaixando para me levantar. -Obrigada.

Eu não conseguia ver nada direito. Minha visão embassava e tudo girava. As lembranças de Normani vieram a minha e quando me dei conta, estava chorando nos ombros de Zendaya.

-Hey, não chore. -ela disse enquanto ofegava minha nuca.

-D-desculpa. -me soltei e ela enxugou minhas lágrimas com o polegar.

Saí da cozinha e caminhei com passos lentos até a sala onde todos estavam. Fui me segurando na parede, tomando cuidado para não cair.

-Dinah? Dinah!

Eu não estava conseguindo definir quem era, só quando ela se aproximou. Era Camila. Ela tentava falar alguma coisa mas eu não conseguia entender, só ouvia o som abafado da música. Logo depois, Lauren apareceu com uma cara assustada, articulando alguma coisa com Camila.

Depois disso, tudo ficou escuro.

(...)

-Fala baixo, Lauren! A Dinah ainda dormindo!

-Desculpa.

Abri minhas pálpebras com dificuldade. A Lauren está aqui? Me sentei na cama e uma pontada atingiu minha cabeça. Gemi de dor e suspirei. Eu não lembro de nada que aconteceu ontem. Levantei bem devagar para não sentir a dor de cabeça novamente. Fui até a sala e encontrei Camila e Lauren cochichando no sofá.

-Dinah! Você está bem?! -Camila se levantou e veio em minha direção.

-Shhhh! Minha cabeça!

-Desculpa. -sussurrou. -Vou pegar remédio.

Assenti e me sentei ao lado de Lauren.

-O que eu fiz ontem?

-Quer mesmo saber? -Lauren perguntou.

-Sim.

-Bom. Resumindo. Você pediu um tempo para a Normani, começou a beber que nem uma cavala com uma garota e Camila te encontrou quase caindo no chão.

-Hm. Ai. -massageei minha nuca e fechei os olhos com força.

-Dinah.

-Que?

-Eu acho que a Normani viu você abraçada com aquela menina.

-O-o que?! Mas eu não fiquei com ela.

-Eu não consegui falar com a Normani desde aquela hora. Ela não atende o celular de jeito nenhum.

-Droga. -resmunguei e mais uma pontada atingiu minha cabeça. Camila apareceu na sala com um copo d'água e o remédio. -Obrigada, Mila.

-De nada.

-Não precisa sussurrar mais. -ri baixinho.

-Ok. -sorriu.

-Bom, meninas. Eu vou atrás da Normani. -se levantou e deu um beijo em minha testa. -Eu ligo pra dar notícias. -deu um selinho na Camila e foi embora.

Espero que Normani esteja bem.

--

2/3

Rock in Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora