LAUREN POV
-Mas que merda. -resmunguei ainda com a cara enterrada no travesseiro.
Eu estava deitada de bruços, com os edredons sobre mim, dormindo muito bem. Mas, tudo o que é bom dura pouco. Meu celular ficou vibrando o tempo inteiro e eu já não tava aguentando mais. Tirei ele do meu criado mudo e vi a tela.
12 ligações e 2 mensagens da Camila em plena sete horas da manhã.
Joguei meu celular no criado mudo novamente e tentei voltar a dormir, mas foi em vão. O aparelho voltou a tocar e eu xinguei a Camila de todos os nomes possíveis.
-Que?!
-Por que você não atendeu o celular?! Faz um tempão que estou tentando te ligar.
-Camila, eu não sei se você sabe, mas são sete horas da manhã e eu quero descansar!
-Nossa, tá mau humorada por quê?!
Coloquei a mão na minha cara e respirei fundo.
-O que você quer?
-Eu e a Gabi queremos sair.
-Então saiam, ué!
-Isso inclui você.
-Eu?
-Sim, você vai nos levar até o festival de rock.
-Você quer ser assediada é isso?!
-Ninguém vai me reconhecer, Lauren. Me busque meio dia e almoçamos lá mesmo. Beijos.
-Mas...
Desligou.
Me aconcheguei no colchão e fiquei me revirando. Resmunguei e levantei da cama, indo em direção a cozinha beber alguma coisa.
Depois de tomar café, entrei no chuveiro e fiquei ali, pensando sobre como minha vida havia mudado. Dois anos atrás eu era uma garota normal de vinte e dois anos, que sonhava em ser cantora de uma grande banda de rock. Certo dia dois integrantes saíram da Roses on Fire e em um dos testes acabei conhecendo a garota mais incrível, que hoje é minha namorada.
Bebi um achocolatado e em seguida, me joguei no sofá. Abracei a almofada e fechei os olhos.
12:25
-Merda!
Dei um pulo e corri em direção ao meu quarto. Tomei um banho rápido e vesti as primeiras peças de roupa que vi no armário. Minha inseparável camiseta de banda, jaqueta preta, minha calça jeans branca de cintura alta e allstar. Penteei meu cabelo, passei maquiagem, peguei minha carteira e meu celular e corri para o carro.
-Esqueci a chaves. -resmunguei correndo em direção a minha casa. Peguei as chaves de cima da mesa da cozinha e parti para meu automóvel.
Dirigi as pressas até o prédio de Camila e estacionei. As duas garotas estavam esperando ali na frente, vendo se era eu mesma no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock in Camren (2ª temporada)
RastgeleFinalmente as cinco garotas realizaram seus sonhos! Na verdade, boa parte deles. A vida na frente dos holofotes mudaram a vida dessas estrelas. Será que a fama pode subir a cabeça? Será que o relacionamento dessas garotas pode mudar? Ou estão dispos...