•
— Isso é ridículo. — Resmunga Bianca, quando Rafaella propôs novamente a ideia de falar com o Antony sobre ela.
A ideia em si era idiota, não precisava que alguém fizesse ponte para ela. Se fosse para eles ficarem que seja por causa deles e não porque Rafa comentou com ele que uma amiga dela tinha uma queda por ele.
Queda essa que vai durar um ano. Desde que Bianca o conheceu em uma festa da amiga, o achou lindo — Mesmo com todas as suas amigas falando que ele era feio e que ela conseguia coisa melhor. Mas a Moreira não tinha para onde ir, Antony realmente a encantou. No fim, Bianca nunca teve um gosto muito bom para escolher homens e sempre falava que tinha um gosto exótico.
Rafa já tentou juntar os dois e Bianca tinha traumas só de pensar sobre aquele episódio. A morena mandou uma mensagem para o jogador do United dizendo que Bianca tinha interesse nele logo em seguida mandando o insta da mulher. Antony disse que a Moreira era linda, mas que não estava ficando com ninguém no momento. Dois dias depois ele apareceu namorando.
Bianca entendia que a recusa foi por ele estar ficando sério com alguém, mas ainda causava um grande buraco em seu ego.
O mais humilhante foi encarar Antony depois, como se olha para alguém que sabe que você queria beijar?
Mesmo não se orgulhando disso, durante os 4 meses de namoro a brasileira desejou que eles terminassem. E bom, cuidado com o que deseja já que Rafa acabou de falar que o jogador e a modelo terminaram seu relacionamento.
Motivo? Chifre.
Isso mesmo, Antony Matheus é corno. E Bianca não deixou de comentar brincando com as amigas que se ele estivesse namorando com ela isso nunca aconteceria.
E aí entra Rafaella tentando juntar os dois novamente. Bianca Moreira odiava o jeito que Antony a deixava nervosa e a morena ficava até sem jeito para disfarçar. Afinal como se disfarça se ele já sabe tudo?
— Bianca, ele não vai se lembrar da sua humilhação se a maior humilhação é a dele que é corno. — Amanda comenta se jogando no sofá. As amigas estavam todas reunidas em uma festa do pijama e contando as fofocas quando o jogador de futebol entrou no assunto. — Ofereça seu ombro pra chorar e a sua buceta pra ele comer.
— Amanda! — Bianca joga uma almofada no rosto da cacheada que apenas da de ombros como se não tivesse dito nada de errado.
— Vamos lá, Bia, às vezes se humilhar trás boas coisas.
— Não ouça a Isabelle, se humilhar não é bom. — Joana discorda — Mas não acho que ele te recusou da outra vez por não te achar bonita ou algo do tipo, ele só estava apaixonado.
— Então, eu posso mandar a mensagem? — Rafa pergunta sacudindo seu celular.
— Não. — Bianca nega — Eu vou mandar uma mensagem pra ele. — Todas as meninas comemoram a frase da morena, felizes por ela pelo menos tentar novamente. Pegando a taça de marguerita na mesa de centro da sala a Moreira vira tudo em um único gole — Ok, agora estou pronta.
— O que você vai escrever? — Rafaella pergunta curiosa.
— Eu não sei. Estou pedindo aos céus que ele tenha postado alguma foto dele hoje.
— Ele jogou ontem, os storys ainda deve está lá.
— Isso! Elogia a partida dele.
— Eles perderam de 6x3 pro City. — Bianca esclarece.
— Mas ele fez um gol.
Suspirando Bianca pesquisa o insta dele e ignora os falatórios quando o usuário dele estava no histórico. Achando o story dele com o gol marcado pela partida a morena não pode deixar de sorrir com o talento dele.
Sinto muito pela derrota de ontem
Você jogou demais— Ficou bom? Ou sem graça?
— Manda logo. — Amanda toma o celular da mão de Bianca e pressiona o botão de enviar. — Viu? Simples. Agora é só esperar ele responder.
— O que vai demorar, ele deve ter vários directs— A frase da Bianca foi parada quando o celular na mão da Amanda vibra com a notificação de alguma mensagem.
— O que você estava dizendo mesmo, Bia? — Amanda pergunta, rindo quando a morena toma o celular de suas mãos.
Obrigado, linda
Não foi como nós esperávamos,
mas o City é um time muito forte
Quer dizer eu imaginava que iríamos perder
Só que 6x3 é covardia•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Seleção brasileira
FanfictionImagines de jogadores de futebol brasileiros |PEDIDOS ABERTOS