•
Cecília Fragoso Braga.
Esse era o nome da nova fisioterapeuta da seleção brasileira, e o nome que não saia da boca dos jogadores solteiros — a maioria ao menos — depois que Richarlison e Antony esbarraram com ela no corredor do hotel em Turim.
Cecília tinha acabado de chegar quando os dois jogadores a encontraram, e como nenhum deles tinha um pingo de vergonha na cara, foram até ela para saber mais sobre.
A primeira coisa que os dois falaram no café da manhã foi sobre a nova doutora, que segundo eles, era uma loira muito gata.
— Aproveita logo hein, meu camisa 11, se não esses urubus vão pra cima. — Richarlison que estava sentado ao lado de Raphinha comenta um pouco mais baixo, não querendo que os outros escutassem — Que eu tô ligado que tu se amarra numa galega.
— Ah, chega não.
— Ih, qual foi, cara? — O camisa 9 pergunta estranhando a falta de interesse do ponta.
— Tô dando um tempo, focar na copa.
— A conversinha é essa, mas espera só até ver ela.
— E por que você não investe nela? — O jogador do Barcelona pergunta quando nota que o outro não se incluiu.
— Eu sei que eu sou bonitão e tenho muito charme, mas conheço os meus limites. — Richarlison diz fazendo Raphinha o encarar duvidando do que ele disse — Eu dei em cima e ela não me deu moral, ok?
O camisa 11 da seleção brasileira começou a gargalhar e só parou quando ganhou um murro no braço.
— Qual é, Richarlison, cê tá falando como se a mina fosse uma deusa.
— Eu vou deixar você tirar suas próprias conclusões, logo logo tu desiste desse lance ai de celibato. — O jogador fala como quem não quer nada, e aponta para a mulher que acabou de entrar no restaurante para tomar o café da manhã.
— Caralho...
— Pois é cara, olha pra esses marmanjos tudo devorando ela. — Richarlison comenta olhando ao redor e da um pescotapa do Raphinha ao notar que estava fazendo o mesmo — Você também, idiota, eu sei que ela é gostosa, mas não serve só pra comer não. Ela vai ser nossa fisio, mostra um pouco mais de respeito.
Raphinha resmunga massageando o pescoço, mas logo se esquece da dor quando nota a loira se aproximar da mesa em que estão sentados.
— Richarlison, oi!
— E aí, ceci? Senta aqui com a gente. — Richarlison a convida, deixando a mulher sentar em frente ao outro jogador — Esse aqui é o Raphinha, mas você provavelmente já sabia disso.
— Oi, Raphael, eu sou a Cecilia, a nova fisioterapeuta.
— Pode me chamar de Raphinha — Ou amor de sua vida se quiser.
— Eu vou fazer o meu prato, que o homem não é de ferro. — Richarlison diz se levantando para deixar os dois a sós.
— Eu posso fazer uma pergunta nada discreta? — Raphael questiona Cecília, fazendo a mulher lançar um sorriso, ela tinha uma ideia do assunto que ele iria perguntar.
A fisioterapeuta não era burra, tinha notado os olhares que recebeu desde que entrou no local, mas não ligava muito. Era ótimo pro seu ego ser desejada, apenas para recusar todos depois. Principalmente os casados. As vezes ficava com um ou outro, mas era difícil conseguir sua atenção.
— Tenta a sorte. — A loira desafia, instigando o cacheado.
Raphael deveria saber melhor que o pior tipo de mulher pra se mexer é aquela que é bonita e sabe disso.
— Você é solteira? — Cecília gostaria de dizer que estava surpresa, porém não estava. Recebia essa pergunta mais do que poderia contar nos dedos.
— Eu tenho alguns namorados, por que? — O sorriso indecente que moldava os lábios da loira faziam Raphinha perder os sentidos.
A Braga reconhecia um homem bonito quando via um, mas ela geralmente tinha todos aos seus pés. A resposta deles a essa pergunta era o que realmente decidia se ela deveria investir ou não.
— Porque eu posso querer entrar nessa sua lista de namorados. — Cecília sorri com a resposta, talvez ela dê uma chance para ele.
— Talvez você entre. — Cecília responde fazendo o jogador do Barcelona sorrir — Tudo depende de você. Quem sabe se você fizer um gol pra mim.
— Tô fazendo nem pra mim ultimamente. — Raphael solta um suspiro — Mas para a minha musa eu faço até três.
Cecília ri com a fala dele. Talvez ela que tem que ter cuidado, homens engraçados são o pior tipo.
— Bom, eu me contento com um golzinho, jogador. E quem sabe se você fizer ele, você entra pra minha lista.
— Se eu fizer três o prêmio é maior?
— Quem sabe? Faça os três que você vê.
______________
Comentem aq qual vcs querem que eu atualize primeiro.
Raphael Veiga ou Thiago Silva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Seleção brasileira
FanfictionImagines de jogadores de futebol brasileiros |PEDIDOS ABERTOS