Philippe Coutinho | Aston Villa

5.5K 196 50
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniela apertava a taça de champanhe em sua mão com força, enquanto olhava Philippe conversar com uma loira. Sabia que não era pra estar sentindo ciúmes, e era até ridículo pensar que ela que propôs esse lance de sem compromisso.

Amigos coloridos, deveria saber que essa merda nunca funciona.

Os dois tinham acabado de sair de um relacionamento e por mais que o término do jogador tenha sido tranquilo — Afinal, os dois tinham filhos juntos, não poderiam ser imaturos e arriscar a saúde psicológica das crianças —, Daniela sabia que ele não estaria pronto para outro, assim como ela também não estava. Ou achava que não estava.

Só que não conseguia controlar o desconforto ao ver a loira flertar descaradamente com o Coutinho. Enquanto o mesmo aparentava gostar dos sorrisos e dos toques exagerados que a mulher dava em seu braço, as vezes ousando tocar em seu peitoral.

A ideia de está apaixonada por Philippe Coutinho a deixava aterrorizada e com vontade de bater sua cabeça da parede por ser tão burra. Depois de passar anos em um relacionamento ele obviamente iria querer curtir o tempo em que estava solteiro, embarcar em outra relação certamente não deveria estar nos planos dele.

— Eu acho engraçado a forma que vocês dois fingem que não sentem nada um pelo outro. — A mulher solta um pulinho com o susto que Neymar a deu e defere um tapa no braço dele por chegar do nada. — Aí!

— Você me assustou. — Reclama a atriz — Cadê a Bruna pra você irritar e me deixar em paz?

— Ela foi no banheiro. — Resmunga — E não fuja do assunto, Dani.

— Não estou fugindo de nada. Afinal para fugir tem que ter um motivo e nós dois sabemos que Philippe e eu não temos nada.

— Por burrice dos dois. — Neymar contesta — Tem que ser simples. Eu gosto da garota, a garota gosta de mim e nós ficamos juntos. Fim.

— Foi assim que você conquistou a Bruna?

— Você diz isso por que nunca me beijou.

— E vou continuar sem. Deus me livre beijar lixo. — O homem ergue uma de suas sobrancelhas.

— Você beija o Philippinho quase todo dia e não reclama. — A morena solta uma risada de deboche.

  — Você não quer que eu responda isso, embora ego de jogador necessite ser esmurrado duas vezes por dia pra ficar normal.

  — Eu concordo. — Bruna fala se aproximando e da um selinho em Júnior quando ele faz uma cara de indignado.

  — Vocês precisam conversar, Dani. Vocês até podem não ter nada, mas isso está lhe incomodando. — Neymar fala referindo-se ao assunto anterior — Agora se me der licença, eu vou dançar com a minha mulher.

Soltando um suspiro cansado, Daniela achou melhor ir para casa, não tinha mais o clima para curtir a festa. E definitivamente ficar encarando igual uma louca o Philippe flertar não era um plano ideal para passar a noite.

Pegando sua bolsa e se despedindo de alguns colegas, a atriz sai do salão, não notando os olhos de um certo jogador a acompanhando até a saída.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Seleção brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora