•
Posicionando o celular em frente ao sofá, Débora sorri ansiosa para seu namorado. Antony e Débora estão juntos há dez meses, mas se conheciam desde a época em que o jogador era da base do São Paulo, sendo amigos de longa data. Até finalmente admitirem seus sentimentos.
Tinham uma semana que a morena vinha se sentindo estranha. Nunca fora de passar mal e quando notou que sua menstruação estava atrasada duas semanas sua ficha caiu para o que poderia estar acontecendo.
Estava com medo, não de Antony rejeitar a gravidez, Débora sabia que ele amava crianças e que já tinham conversado sobre filhos no futuro. Mas aparentemente o futuro chegou rápido demais em sua porta.
O platinado se sentou no sofá creme e encarou a namorada, logo em seguida olhando para o celular posicionado no móvel abaixo de sua televisão.
— Amor, vou gravar uma trend do TikTok com você, ok?
— Certo... — Antony responde desconfiado.
— Porque uma grávida nunca termina uma piada? — Débora pergunta segurando a risada, embora seja de nervoso.
— Não sei... — O jogador responde em dúvida, tentando descobrir que tipo de vídeo era aquele, olhando para a morena em sua frente ele franze o cenho quando a lâmpada em sua mente estivesse falhando para se ascender — Porque você tá me olhando assim? Débora, mulher termina essa piada. Meu Deus eu tô passando mal. Débora, amor, é brincadeira, né? Me diz que é piada.
O jogador põe a mão do peito como se estivesse com falta de oxigênio, suas orbes castanhas se encontravam arregaladas fazendo com que a mulher se desesperasse.
— Amor? Amor? Meu Deus, Antony essa criança ainda precisa de pai. — Débora fala nervosa.
— Então... — O platinado a encara atordoado ainda, como se os seus dois neurônios estivessem lutando para raciocinar — Você tá grávida?
— Sim, seu idiota. — Resmunga brava, não era possível que alguém demorasse tanto para entender algo.
— Eu vou ser pai. Caralho eu vou ser pai. — Antony fala animado, seus olhos brilhavam e o seu sorriso mostravam seus molares. Pegando a namorada no colo, ele a gira em seus braços finalizando com um beijo carinhoso em sua testa. — Eu te amo tanto, meu bem.
— Nós também te amamos, papai. — A mulher deixa algumas lágrimas escaparem, com o jogador as limpando com os dedos.
Se abaixando, Antony deixa seu rosto a altura do ventre da morena, sorrindo emocionado antes de depositar vários beijinhos pela região.
— Oi, bebê. Seu papai te ama muito e mau consegue esperar pra te ver aqui fora.
___________________________________
Umaotakaxx SadUniverseBlacksadl
Eu amei a ideia do Antony descobrindo ser papai, e assim que vi um vídeo nesse estilo no TikTok eu tive a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Seleção brasileira
FanfictionImagines de jogadores de futebol brasileiros |PEDIDOS ABERTOS