Philippe Coutinho | Vasco Da Gama

469 29 2
                                    


Oiii gente! Isso é uma parte da fanfic que eu tenho do Coutinho aqui no perfil, e convido vocês olharem lá!

Prévia da apresentação do Coutinho

Prévia da apresentação do Coutinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Não era uma sensação estranha pisar em São Januário, todo dia estava lá por causa de seu filho. Mas era estranho para Ananda entrar no estádio para presenciar a apresentação de Philippe.

Durante todos esses anos sempre buscou saber o mínimo dele, que era durante o período de Seleção Brasileira, qualquer coisa que soube além disso foi contra sua vontade.

Saber que ele está retornando ao Brasil, para jogar no Vasco... Nossa, isso deixou a morena de cabelo em pé nessas últimas semanas. Só que encontrar seu ex-sogro, apenas elevou seu nível de estresse.

Entretanto no meio de toda a sua confusão do passado se tornando presente, tem um pré adolescente que não merecia tudo isso.

Davi estava contagiante desde que começaram os rumores, e então receber o convite do próprio pai do Coutinho, era impossível recusar sem magoar o garoto.

Descendo do carro, Ananda ajeita sua calça de alfaiataria preta que combina perfeitamente com a camisa branca do Vasco, seu cabelo solto com suas ondas naturais e nos pés um Air Force branco.

A mulher estava nervosa tinha que admitir, e tudo piorava quando lembrava de que seria intimada pelo Zé Carlos. Ao menos era ele e não o Philippe.

No caminho para seguir ao vestiário — local onde seu ex-sogro indicou que era pra ir — passou pelo estúdio da Vasco Tv, e lançou um sorriso curto para o Fellipe Bastos ao notar o mesmo como um dos comentaristas, não sabia se ele lembrava dela já que faziam 14 anos e esperava que o sorriso retribuído fosse por lembrar dela e não apenas de educação.

Na beira da porta para entrar no vestiário, Ananda pode sentir seu coração quase explodir, aquele lugar estava cheio de pessoas que não conhecia e as que conhecia não era uma relação muito amigável, ao menos da parte dela. Mas nada disso era um impedimento grande o suficiente para seu filho, Davi tomou à frente e entrou no local sorrindo para alguns dos funcionários que conhecia recebendo os cumprimentos de volta como o miss simpatia que sempre foi.

A mulher podia sentir alguns olhares voltados para eles, principalmente de alguns membros da família Coutinho, e dava graças a Deus que o camisa 11 estava muito ocupado tirando fotos sem parar para perceber que estava ali. Não que tivesse feito algo de errado para Philippe ou a família em si, mas era desconfortável estar lá no mesmo lugar que esposa e filhos. Ela não fazia mais parte e se sentia como uma intrusa.

Para Ananda só restava observar de longe, e tinha que admitir, ele formou uma família linda com Ainê.

— Mãe, tira uma foto minha com o Coutinho? — Ananda é tirada de seus pensamentos por Davi, que estendia seu celular para a mais velha.

— Claro, meu bem. — Respondeu nervosa e pegou o celular. Davi aguardava as pessoas tirarem a foto para se aproximar, e carregava consigo um sorriso enorme.

O novo camisa 11 do Vasco então se vira para Davi que se apresenta ao mesmo, e o pede para autografar a camisa que usava. O pré-adolescente comenta que faz parte da base do Vasco, atuando pelo sub-17, ganhando uma cara de surpresa do adulto, junto de um sorriso impressionado.

Assim que termina de autografar, Philippe se vira para tirar a foto com o Davi, e Ananda que até então era uma mera espectadora da primeira interação entre eles, é descoberta pelo ex.

Philippe Coutinho a encara incrédulo e um tanto catatônico, como se não acreditasse que de fato fosse ela. Apesar de conseguir disfarçar bem com um sorriso forçado devido as milhares de câmeras o filmando, Ananda conhecia seu olhar e sabia o que ele lhe dizia.

E então ignorando os seus olhares, Ananda Costa tira a bendita foto.

_____________

Apenas um trechinho para deixar com gostinho de quero mais!

Vão lá no meu perfil para saber mais da história da Ananda e Philippe!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Seleção brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora