Thiago Silva | Chelsea

301 25 0
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena Castro sempre se considerou que era uma mulher determinada, sabia muito bem o que queria e faria de tudo para obter isso, não importava o preço.

Ela não ligava para o certo e o errado. Apenas importava o que era o melhor para ela, e Helena não ligava se isso soasse egoísta. Aprendeu desde cedo que ao se colocar como segundo lugar, a única coisa que acontece, é você tomar no seu cu.

E tudo o que Helena Castro desejava ter era Thiago Silva.

Ela não queria saber se ele era casado ou não, ela sabia muito bem que ele era casado. Afinal, foi ela quem juntou os dois.

A única vez em que decidiu ser altruísta, por achar que o jogador merecia algo melhor que ela, ganhou o prêmio de melhor amiga do casal e foi promovida a madrinha de casamento.

Esteve lá por eles durante anos. Até chegar nas vésperas do aniversário de 15 anos do casamento deles. E suportou muito, até ficar de saco cheio de Belle falando como a vida deles era perfeita.

A vida de ninguém é perfeita.

Era claro que ela notava todas as crises do casal, ela era a pessoa a quem Thiago recorria quando precisava de um conselho.

Helena sabia de tudo, inclusive de que Thiago não era um homem perfeito, mas Helena não podia julgar, ela era tão defeituosa quanto ele.

E foi assim que Helena acabou acobertamento algumas merdas dele, as traições.

A morena ri sozinha com esse pensamento, se ao menos fosse ela a amante, estaria sofrendo as acusações de Belle com razão. Ela definitivamente estava na merda.

  — Você está me ouvindo, Helena?! Como pôde fazer isso comigo? Ficar com o meu marido? — Belle chama a atenção da outra para que volte a discussão — ME RESPONDE!

  — Ok, você quer mesmo fazer isso? Tudo bem, mas não venha surtar comigo como fez agora. — Helena começa a falar, seu tom de voz sai irritado, porém se controla para não gritar — Você é sim, uma corna, e vou te contar que vem sendo por anos, mas eu não sou a amante. Sua cabeça pensa pequeno demais, né? Thiago vem te traindo com quase todas as mulheres do mundo, mas eu não sou uma delas!

O corpo de Helena tremia de raiva, ela odiava muitas coisas, mas ser acusada de algo que não fez, essa era a pior, e se transformava em um monstro quando acontecia, indomável e pronta para cuspir fogo para todos os lados, sem pensar em consequências.

  — Satisfeita agora? — Helena debocha, notando como Belle ficou calada. Queria acusar e descobrir a verdade, mas quando ela chega até você, gostaria de fingir que não é real, hipocrisia.

A mulher apenas pega a bolsa e sai do apartamento de Helena, que estava segurando a porta da frente como um claro aviso de que não era bem vinda e a fecha com força assim que Belle sai.

A Castro até pensa em ir na cozinha e pegar uma garrafa de vinho e beber sozinha, mas tinha planos melhores do que se embriagar sozinha, que era se embriagar com suas amigas.

[...]

O vestido preto colado de Helena tinha causado o efeito que queria quando entrou na boate luxuosa de Londres, foi um péssimo dia e nada melhor do que se sentir desejada para apenas recusar todos que chegarem perto demais.

Suas amigas subiram para a área vip, mas a Castro queria dançar ao menos umas três músicas antes de subir. Tinha que admitir, as músicas do dj em boates da Europa eram terríveis em dias normais, mas essa noite era dia de reggaeton, deixando a pista de dança mais animada, ao menos para a brasileira que amava Chantaje da Shakira. Era uma de suas músicas preferidas.

Ao olhar para cima na área vip, Helena se encontra com o olhar de Thiago, e embora não tenha colocado um pingo de álcool na boca ainda, a discussão de hoje a deixou tentada a fazer pior do que foi acusada.

Era como se tivesse um diabinho encostado em seu ombro lhe incentivando a fazer algo que além de errado, era imprudente. Mas como Helena bem sabe, fazer o certo no lugar de fazer o que tem vontade só causa uma coisa, ser acusada de algo que nem fez.

Então é por isso que iria descontar todos os anos em que passou vontade. Se fosse correspondida, claro. E o sorriso lateral que Thiago solta apenas a instigou, Helena passa a mão pelo corpo se movendo no ritmo da música, se aproveitando de que seu vestido abraçava todas as suas curvas.

A Castro era como um grande espírito da natureza, tinha uma magnitude em volta que se tornava impossível não olhar. E o jogador de futebol era um deles, desde que a mulher entrou em seu campo de visão não conseguia desviar sua atenção, para nada além do corpo dela dançando de acordo com a batida e seu sorriso malicioso fazia sua mente viajar para como seria a visão desse sorriso embaixo dele. Ou em cima, qualquer posição que essa mulher ordenar.

Thiago sempre teve uma quedinha por Helena, mas sempre teve muito medo de estragar uma relação entre eles que era única. Helena era sua melhor amiga e companheira de tudo. Ela o conhece por completo, suas qualidades e principalmente seus defeitos.

Mas o jeito em que ela estava o olhando agora naquela pista de dança, o jogador nunca recebeu um olhar desse tipo vindo da mulher. E caralho, que mulher.

Ela o provocava e atiçava, suas mãos e quadris faziam a imaginação de Thiago trabalhar e pensar como ficou esses anos todos sem ter essa mulher.

Durante todo o trajeto da Castro até o lounge, não teve um segundo em que o futebolista não a encarasse. Aquela mulher tinha noção disso, ah, como tinha. E gostava de saber que tinha ele aos seus pés.

O sorriso confiante que carregava no rosto já era um sinal claro de que ela era um perigo. A forma de andar, sua postura. Tudo em Helena Castro exalava confiança e sensualidade. Tudo nela que sempre o deixou louco.

  — Thi! Não esperava ver você aqui. — A morena fala ao se aproximar, sendo presa em um abraço apertado pelo mais velho.

  — E sentiu a minha falta? — Questiona Thiago, faz alguns meses em que Helena não coloca seus pés na cidade londrina. Depois de notou como fazia mal para ela estar perto dos dois.

E aparentemente nesses messes fora foi tempo o suficiente para Isabelle surtar de ciúmes.

  — Você sabe que sim. — Murmura no pé do ouvido, sorrindo quando nota o mesmo se arrepiar — Não é a mesma coisa sem você.

  — Ah, é? Bom saber. — Thiago encara firme os olhos castanhos de Helena se perdendo neles.

Thiago Silva não se orgulhava de muitas coisas, sabia que erra mais do que acerta. E ultimamente tem errado bastante. Mas caralho, olhando bem para aqueles olhos oblíquos... Tudo o que queria fazer com ela, é, ele vai para o inferno.

  — Quer sair daqui? — Helena questiona baixo, sua voz rouca de tesão. E ela tenta se controlar, mas estar tão próxima de seu corpo quente, ter seus braços musculosos em volta dela. Céus, sonhou demais com isso para não aproveitar cada segundo.

  — Agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Seleção brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora