-Do que você tá falando, Rafaela?
-O Dylan ele falou ontem que vocês tinham dado um tempo e aí a gente transou. Mas depois descobri que vocês não tinham dado um tempo. Achei que era mentira de começo que vocês tinham dado um tempo tão rápido, mas ele disse que vocês já estavam ficando a um tempo e aí você fez algo que ele não quis me falar o que foi... Aí sério, sinto muito.—Eu fico meio pá, mas é óbvio que é mentira, vindo dela.
-Não me fode, otaria. Me deixa em paz.
-Você deve pensar que é mentira vindo de mim. Mas vem cá, é o feminismo que move a gente. A gente pode ter rivalidade, mas é uma pela outra sempre, né? Eu não mentiria com isso, nunca.—Ela fala e me faz acreditar. Mano, ela tem razão. Os caras vivem brincado com a gente, tem que ser uma pela outra mesmo.
-Tá, licença.—Eu falo passando por ela e indo para sala de aula.
Eu entro me sento na minha carteira. Dylan olha para trás e me manda um beijo, já eu só reviro os olhos. Ele me olha confuso e depois olha pra frente.
Não sei. Dylan não faria isso, ele não é babaca. Luana, todo homem é babaca, cê sabe. Eles podem ser legais, mas na área do amor, sempre são babacas. Até seus amigos, Lu. Você conhece ele a muito tempo! Mas quando se fala de feminismo não é brincadeira. Algumas usam o feminismo sim. Mas ela não é assim. Lembra de quando você e ela brigaram? Ela também reclamou do sexismo que a diretora fez. Mas eu vou duvidar do Dylan? E acreditar na Rafaela? Que foi bacana comigo? Sim, mano, ela não brincaria com isso.
Ok, então o que faço? Eu simplesmente paro de falar com ele? Ah, vai dando umas ignoradas e termina, óbvio.
{...}
-Amor, que foi? Tá estranha comigo.—Dylan fala comigo.
Eu estou sentada na cadeira da sala de aula. Nick e César foram lá fora. Vão passar o intervalo juntos.
-Não quero papo, Dylan. E quero acabar com o que a gente nem começou a ter direto.
-Por quê? O que eu fiz? Sempre que você vai mijar sempre volta brava comigo. Pode me explicar?
-Dylan, você é um puta de um mentiroso, que fica brincando comigo. Então se fode!
-O que eu fiz? Porra, mano.
-Quero ficar sozinha.
-Mano? Sério isso? Você vai ficar sendo infantil? Conversa comigo, Luana.
-Saí, Dylan. Saí.
Ele revira os olhos e vai embora.
Você foi muito idiotia falando assim com ele. Mas ele te traiu. Eles falam que não existe ficar sério e é verdade mesmo. É óbvio que ele ia fazer isso, se até seu pai fugiu de você ele não ia? Trouxa.
Eu dou um suspiro longo e pego meu celular.
lu
amg, qr q tu durma na mnh csjoão
q nd, lembra q nossos horários n batem?lu
mas dps do meu trabalho eu vou p cs e vc já vai tar lájoão
sei não viu
lu
vai amg. aí eu t dou a chave. qr desabafar, e aposto q vc tem coisa p flrjoão
tá ok. ent fechadolu
brigada amgg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Amizade Colorida
Roman d'amourLuana e Dylan, começam a ter uma amizade colorida depois de uma noite super quente. Mas é aquilo : sem sentimentos! Eles vão conseguir uma relação sem sentimentos? Provavelmente sim, até porque, eles têm traumas sobre deixar algo sério. Além deles m...