Luana
Se passaram um mês e olha, foi um mês bom, viu. Com muitas novidades. Eu e Dylan estamos oficialmente namorando, está uma coisa tão maravilhosa, jurooo! E a Rafaela e Geovanna vazaram da escola depois que forem descobertas.
Nick e César estão também namorando, então agora é o melhores amigos de casal. César realmente não é hétero, agora ele é Trixen. E o legal é que eu acompanhei esse processo.
Pietra e Daniela estão namorando também. Estão num love, love. Mas elas ainda tem a mania de implicar uma com a outra, e sempre terminam se pegando. Daniela se assumiu pros pais, que não aceitaram e por isso ela evita ir lá, fica a maior parte da semana na casa de Pietra, principalmente sábado e domingo que eles estão em casa. E não, eles não dão a mínima. Eles param de se importar com ela.
Já Pietra é polissexual. E eu estou feliz pois eu fui a primeira pra quem ela contou e pediu conselhooo! O que me deixa muito feliz! A gente aceitou numa boa, a tia inclusive no mesmo dia fez a gente assistir Heartstopper ( uma série com aquillean, trans e sobre problema psicológico de uma forma muiiito leve ).Minha mãe está mais que bem, ela tá sempre vindo na casa da minha sogra ou minha sogra indo no nosso apê. Minha mãe e ela são muito amigas, e conversam de tudo pelo o que elas falam.
E agora estamos aqui na praia de Guarapari. Aproveitamos para vir no feriado de novembro de 5 dias em casa. Estamos : eu e Dylan, Nick e César, Pietra e Daniela, minha mãe e a tia/minha sogra.
Sinceramente, não podia pedir nada melhor. Tenho amigos incríveis ( o que inclui a Pietra e Daniela ) , tenho o melhor namorado do mundo, além do mais tenho uma mãe perfeita e sogra perfeita também. Eu amo eles e espero que nada nos separe. E agora, com essa vista maravilhosa do mar, começa um novo clico em minha vida, com pessoas extremamente maravilhosas!!!
( visão do mar na mídia )
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Amizade Colorida
Roman d'amourLuana e Dylan, começam a ter uma amizade colorida depois de uma noite super quente. Mas é aquilo : sem sentimentos! Eles vão conseguir uma relação sem sentimentos? Provavelmente sim, até porque, eles têm traumas sobre deixar algo sério. Além deles m...