27_ Só eu e você

148 3 1
                                    

Quando foi dando 21:50, eu coloquei um perfuminho e chamei um uber pra ir pra casa da Luana. E assim eu chego, pego logo o elevador e logo toco a campainha.

Ela abre a porta e a primeira coisa que ela faz é revirar os olhos.

-Será que a gente pode...—Eu paro de falar quando vejo a porra de um cigarro na mão dela!!!-Tu tá fumando?

-Isso não te interessa.—Que seca.

-Luana, você deve estar passando por um momento difícil, mas você não pode fumar, isso pode fazer você ficar viciada e...—Ela me interrompe.

-Fodas-se. Veio aqui por quê?

-Pra gente conversar. Luana você...—Sou interrompido de novo.

-A gente não tem nada pra conversar, Dylan. Então se for só isso pode sair.

-Quem é, Luana?—João pergunta vindo até a porta. Sei que é ele porque já vi foto dele.

Pra ele tá na porra da casa dela só é uma coisa né? Eles tão transando, é óbvio! Puta que paril, cara! Então ela tá tão puta assim como a porra de um joguinho?

-Sério isso, Luana?

-Sério o que, Dylan?

-Você tá me traindo, né?—Tipo, meu coração tá começando a ficar partido, tá ligado?

-DYLAN, para de tentar sair de vítima aqui, OK? Por culpa SUA a gente não tem mais nada, então pega isso e enfia no seu cu, agora vaza daqui!—Ela fala puta.

Ou é um jogo, ou ela tá sendo sincera e só não quer me falar o que tá rolando.

-Porra, você vai ser tão infantil ao ponto de não querer conversar!!?

-SIM, VAZA!—Grita ela.

Eu pego o cigarro em sua mão.-Eu vou com isso.

Sei que ela tá sendo sincera e que tem algo rolando no qual ela não quer me falar, eu conheço ela, ela não faria isso. Tipo, eu ainda tô apaixonado e amo ela, não vou deixar ela fuder com a saúde dela.

-Vai falar que vai fumar agora?

-Não, vou jogar fora mesmo.

-Deixa de ser idiota e entrega!

-Cê não vai estragar sua saúde.

-Cê sabe que é só eu ir comprar outro né? Agora me devolve, seu babaca!

Eu não tinha pensado nisso, mas quem sabe assim ela não se liga que não é pra fumar.

Eu começo a ir em direção ao elevador.

-DYLAN!!!—Ela grita brava.

Eu entro no elevador e começo a refletir. A gente não daria certo. Porra, a gente briga demais e eu não quero um relacionamento igual dos meus pais. Talvez o problema não seja nós como um casal, e sim eu o problema. Tipo, eu sou filho do cretino do Flávio, eu devo ter herdado ser um pau no cu com ele.

Nossa Amizade Colorida Onde histórias criam vida. Descubra agora